Cartões Ticket
A FORMA DE DISPONIBILIZAR MAIS, COM MENOS CUSTOS
Utilize o seu cartão Ticket numa vasta rede de aderentes e consulte o saldo e movimentos através dos canais digitais.
Ticket
RESTAURANT
Ticket
ENSINO
Ticket
EDUCAÇÃO
Gestão do cartão
COMO CONSULTAR O SALDO E OS MOVIMENTOS?
A consulta do saldo do cartão fica disponível 48h após o primeiro carregamento.
Aceda a hbcartaoticket.unicre.pt para consultar os movimentos e o saldo do cartão.
Descarregue a aplicação My Ticket para consultar os movimentos e o saldo do seu cartão.
Ligue 213 501 529 e digite o número completo do seu cartão (16 dígitos) e depois os últimos 7 dígitos.
Descubra todas as funcionalidades do cartão
DESCARREGUE JÁ A APP MY TICKET
Perguntas frequentes?
TEM DÚVIDAS? NÓS EXPLICAMOS
ONDE POSSO UTILIZAR O CARTÃO?
Pode utilizar o seu Cartão numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes. Para consulta da rede de estabelecimentos aceda a ticket.pt ou à APP My Ticket.
QUANDO VOU RECEBER O PIN DO CARTÃO?
O código PIN é entregue após receber o cartão.
TENHO DE ATIVAR O CARTÃO?
Não, o cartão não necessita de ser ativado, ficando operacional após o primeiro carregamento.
COMO POSSO ALTERAR O CÓDIGO PIN?
O PIN pode ser alterado em qualquer ATM.
O MEU CARTÃO BLOQUEOU. O QUE DEVO FAZER?
O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio deve contactar o Serviço a Clientes, através do número 213 501 529 atendimento automático 24 horas (chamada para a rede fixa nacional). Não é necessário a emissão de novo cartão.
CONTACTOS ÚTEIS
Serviço a Clientes
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional
Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional
Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)