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Cartões Ticket

BENEFÍCIOS SOCIAIS PARA EMPRESAs E COLABORADORES

Os cartões Ticket são a solução ideal para disponibilizar mais rendimento para os colaboradores com menos custos para as empresas.

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Gestão do saldo

COMO CONSULTAR O SALDO E MOVIMENTOS DOS CARTÕES TICKET?

A consulta do saldo dos cartões Ticket fica disponível 48h após o primeiro carregamento, e pode ser consultado das seguintes formas:

Ticket Homebanking

Homebanking

Aceda a hbcartaoticket.unicre.pt para consultar os movimentos e o saldo do cartão.

Ticket aplicação

Aplicação smartphone

Descarregue a aplicação My Ticket para consultar os movimentos e o saldo do seu cartão.

Ticket atendimento

Atendimento automático

Ligue 213 501 529 e digite o número completo do seu cartão (16 dígitos) e depois os últimos 7 dígitos.

Descubra todas as funcionalidades dos cartões Ticket

DESCARREGUE JÁ A APP MY TICKET

Download apple store
Download Google Play Store
AppGallery

Perguntas frequentes

TEM DÚVIDAS? NÓS EXPLICAMOS

ONDE POSSO UTILIZAR O CARTÃO?

Pode utilizar o seu Cartão numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes. Para consulta da rede de estabelecimentos aceda a ticket.pt ou à APP My Ticket.

QUANDO VOU RECEBER O PIN DO CARTÃO?

O código PIN é entregue após receber o cartão.

TENHO DE ATIVAR O CARTÃO?

Não, o cartão não necessita de ser ativado, ficando operacional após o primeiro carregamento.

COMO POSSO ALTERAR O CÓDIGO PIN?

O PIN pode ser alterado em qualquer ATM.

O MEU CARTÃO BLOQUEOU. O QUE DEVO FAZER?

O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio deve contactar o Serviço a Clientes, através do número 213 501 529 atendimento automático 24 horas (chamada para a rede fixa nacional). Não é necessário a emissão de novo cartão.

CONTACTOS ÚTEIS

Serviço a Clientes
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional

Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)