Ticket Restaurant
O CARTÃO QUE SUBSIDÍA OS GASTOS COM ALIMENTAÇÃO
Disponível em duas opções, vale ou cartão, é um meio de pagamento que permite às organizações subsidiar as refeições diárias dos seus colaboradores. Pode ser utilizado em restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos alimentares.
Benefícios de isenção TSU e custos a 100% no IRC para as empresas e colaboradores.
Gestão do cartão
COMO CONSULTAR O SALDO E OS MOVIMENTOS?
A consulta do saldo do cartão Ticket Ensino fica disponível 48h após o primeiro carregamento, e pode ser consultado das seguintes formas:
Homebanking
Aceda a hbcartaoticket.unicre.pt para consultar os movimentos e o saldo do cartão.
Aplicação smartphone
Descarregue a aplicação My Ticket para consultar os movimentos e o saldo do seu cartão.
Atendimento automático
Ligue 213 501 529 e digite o número completo do seu cartão (16 dígitos) e depois os últimos 7 dígitos.
Descubra todas as funcionalidades do cartão
DESCARREGUE JÁ A APP MY TICKET
Perguntas frequentes
TEM DÚVIDAS? NÓS EXPLICAMOS
ONDE POSSO UTILIZAR O CARTÃO?
Pode utilizar o seu Cartão numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes. Para consulta da rede de estabelecimentos aceda a ticket.pt ou à APP My Ticket.
QUANDO VOU RECEBER O PIN DO CARTÃO?
O código PIN é entregue após receber o cartão.
TENHO DE ATIVAR O CARTÃO?
Não, o cartão não necessita de ser ativado, ficando operacional após o primeiro carregamento.
COMO POSSO ALTERAR O CÓDIGO PIN?
O PIN pode ser alterado em qualquer ATM.
O MEU CARTÃO BLOQUEOU. O QUE DEVO FAZER?
O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio deve contactar o Serviço a Clientes, através do número 213 501 529 atendimento automático 24 horas (chamada para a rede fixa nacional). Não é necessário a emissão de novo cartão.
CONTACTOS ÚTEIS
Serviço a Clientes
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional
Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional
Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)