ATUALIZÁMOS AS CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SEU CARTÃO UNIBANCO
Em breve vamos ter novidades que vão tornar o seu dia a dia mais simples e descomplicado. Por isso, atualizámos as Condições Gerais de Utilização do seu cartão UNIBANCO, para que continue a desfrutar de todas as vantagens que temos para si.
Consulte a versão integral das novas Condições Gerais de Utilização:
O QUE MUDA?
Nova funcionalidade da APP UNIBANCO – Fracionamentos (Exceção: Cartão Atitude)
Agora vai poder passar a fracionar as suas compras (acima de 300€) em 3x sem juros, caso pague os fracionamentos na totalidade. Os pedidos de fracionamento serão feitos, exclusivamente, através da APP UNIBANCO.
Para mais detalhe sobre esta funcionalidade, consulte a cláusula 9.ª das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes.
Autenticação de compras online através de SMS e PIN
Conseguirá fazer a autenticação das suas compras online sem recorrer à APP UNIBANCO. Bastará que, no seu Homebanking, selecione um cartão elegível para ativar este novo método de autenticação e defina um PIN. A autenticação das suas compras online passará a ser feita pela introdução de um código rececionado por SMS e pela inserção do PIN definido.
Para mais detalhe sobre esta funcionalidade, consulte a cláusula 11.2ª, (b), das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes.
Cancelamento
de contas de
1.º Titular
O cancelamento de uma conta cartão feita pelo 1º Titular implica, consequentemente, o cancelamento de todos os cartões associadas a esta.
Para mais detalhe sobre esta funcionalidade, consulte as Definições e cláusula 7.ª das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes.
Serviço de Assistência / Emergência no Estrangeiro associada a cartões de crédito
Esta funcionalidade passa a estar disponível apenas para cartões VISA.
Para Consulte os contactos na cláusula 34ª das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes, e em www.unibanco.pt
Caso não concorde com estas alterações, poderá denunciar o contrato de forma imediata e sem encargos no prazo de 2 meses a contar após a data desta comunicação. Para isso basta que nos envie um email para servicoaclientes@unicre.pt
A não comunicação de discordância no referido prazo será entendida como aceitação às modificações.
Para qualquer esclarecimento adicional, estaremos ao dispor através dos contactos habituais.
Obrigado e até breve, Equipa UNIBANCO
UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A.
Rua General Firmino Miguel, nº6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa
Tel.: 213 501 500 (chamada para a rede fixa nacional)
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das 09h00 às 18h00
Email: servicoaclientes@unicre.pt