HP
Unibanco
 
  Se não consegue ver este email, clique aqui.  

 
 

ATUALIZÁMOS AS CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SEU CARTÃO UNIBANCO

Em breve vamos ter novidades que vão tornar o seu dia a dia mais simples e descomplicado. Por isso, atualizámos as Condições Gerais de Utilização do seu cartão UNIBANCO, para que continue a desfrutar de todas as vantagens que temos para si.

Consulte a versão integral das novas Condições Gerais de Utilização:  

 
 
   
 
 
O QUE MUDA?
 
 
 
 

Nova funcionalidade da APP UNIBANCO – Fracionamentos
(Exceção: Cartão Atitude)

  Agora vai poder passar a fracionar as suas compras (acima de 300€) em 3x sem juros, caso pague os fracionamentos na totalidade. Os pedidos de fracionamento serão feitos, exclusivamente, através da APP UNIBANCO.

Para mais detalhe sobre esta funcionalidade, consulte a cláusula 9.ª das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes.
 
 
 
 
 
Autenticação de compras online através de SMS e PIN 
  Conseguirá fazer a autenticação das suas compras online sem recorrer à APP UNIBANCO. Bastará que, no seu Homebanking, selecione um cartão elegível para ativar este novo método de autenticação e defina um PIN. A autenticação das suas compras online passará a ser feita pela introdução de um código rececionado por SMS e pela inserção do PIN definido.

Para mais detalhe sobre esta funcionalidade, consulte a cláusula 11.2ª, (b), das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes.
 
 
 
 
 
Cancelamento
de contas de
1.º Titular
  O cancelamento de uma conta cartão feita pelo 1º Titular implica, consequentemente, o cancelamento de todos os cartões associadas a esta. 

Para mais detalhe sobre esta funcionalidade, consulte as Definições e cláusula 7.ª das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes.
 
 
 
 
 
Serviço de Assistência /          Emergência no Estrangeiro associada a cartões de crédito
  Esta funcionalidade passa a estar disponível apenas para cartões VISA.

Para Consulte os contactos na cláusula 34ª das Condições Gerais de Utilização, Direitos e Deveres das Partes, e em www.unibanco.pt 
 
 
 
 

Caso não concorde com estas alterações, poderá denunciar o contrato de forma imediata e sem encargos no prazo de 2 meses a contar após a data desta comunicação. Para isso basta que nos envie um email para servicoaclientes@unicre.pt
A não comunicação de discordância no referido prazo será entendida como aceitação às modificações.

 
 

Para qualquer esclarecimento adicional, estaremos ao dispor através dos contactos habituais.

Obrigado e até breve,
Equipa UNIBANCO

 

 
 

UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A.
Rua General Firmino Miguel, nº6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa
Tel.: 213 501 500 (chamada para a rede fixa nacional)
Dias úteis, das 08h00 às 23h00 e fins de semana e feriados,
das 09h00 às 18h00
Email: servicoaclientes@unicre.pt