Cartão Unibanco Clássico +

Todos os Clientes particulares titulares do Cartão Unibanco Clássico +, usufruem automaticamente de seguros de viagem e assistências.

Ao adquirir uma viagem com o seu cartão Unibanco, beneficiará, bem como todo o seu agregado familiar, do seguro de viagem Victoria Seguros, com coberturas de acidentes pessoais, extravio, roubo ou deterioração da bagagem e responsabilidade civil. Estas coberturas poderão ser acionadas sempre que o acidente ocorra para além de um raio superior a 50 Km da residência habitual da pessoa segura e o cartão de crédito Unibanco tiver sido utilizado no pagamento da totalidade do preço do bilhete da viagem.

Adicionalmente, poderá usufruir de um conjunto de assistências técnicas, médicas e serviços, disponíveis de solicitar, após contacto imediato para a Europ Assistance.

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SEGUROS INCLUÍDOS

 
COBERTURAS
Acidentes pessoais em viagem
– Durante a viagem e nas estações ou canais de embarque a que respeite o bilhete
Acidentes pessoais em viagem
– Durante a permanência e estadia no destino de viagem
Roubo, extravio ou deterioração da bagagem
Cancelamento ou redução de viagem
Responsabilidade civil extracontratual
Artigos de 1ª necessidade
VIAGEM
vICTORIA SEGUROS
Até 200.000€
Até 1.250€
 Até 50.000€
Até 125€

Coberturas
Pagamento de despesas médicas,cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro
Transporte de ida e volta para familiar
Repatriamento ou transporte sanitário de feridos ou doentes e vigilância médica
Supervisão de crianças no estrangeiro
Localização e envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro
Serviços informativos
Pagamento de despesas de comunicação no estrangeiro
Assistência a pessoas
europ assistance
Até 4.000€
Franquia de 50€
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado

 
Coberturas
Envio de profissionais ao domicílio
Despesas de governanta
Envio de medicamentos ao domicílio seguro
Transporte em ambulância ou táxi
Assistência a crianças (baby sitting)
Regresso antecipado por hospitalização ou falecimento de outra Pessoa Segura
ASSISTÊNCIA
MÉDICA NO LAR
EUROP ASSISTANCE
Até 72 horas
Até 240€ / 30€ dia
Ilimitado
Ilimitado
Até 240€ / 30€ dia
Ilimitado
 


COBERTURAS
Desempanagem e reboque do veículo
Transporte do veículo
Transporte dos ocupantes do veículo
– Transporte
– Aluguer de veículo
Recuperação do veículo
Envio de peças de substituição
Envio de motorista profissional
Pagamento de despesas de comunicação
Defesa e reclamação jurídica
-Defesa da pessoa segura em processo penal
-Reclamação Jurídica
-Valor mínimo para intentar ação judicial
Adiantamento de Cauções Penais
– Custas processuais
– Liberdade Provisória
ASSISTÊNCIA
A VEICULOS E OCUPANTES
EUROP ASSISTANCE
Até máximo 125€
Ilimitado
– Ilimitado
– Até máximo 150€
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
– Até máximo 1.500€
– Até máximo 1.500€
– Até máximo 750€
– Até máximo 750€
– Até máximo 3.000€

COBERTURAS
Envio de profissionais ao domicílio
Despesas de hotel e de transporte
Transporte de mobiliário
Gastos de lavandaria e restaurante
Guarda de objetos
Regresso antecipado por inabitabilidade do domicílio
Apoio jurídico em caso de roubo
Substituição de vídeo ou televisor
Substituição de fechadura
Pagamento de despesas de comunicação
ASSISTÊNCIA
TÉCNICA NO LAR
EUROP ASSISTANCE
Ilimitado
Até 350€
Até 350€
Até 290€
Até 72 horas
Ilimitado
Ilimitado
Até 15 dias
Até 175€/ano
Ilimitado

UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, é mediador de seguros inscrito desde 04/04/2011 na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 411346313/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade. Está autorizado a receber prémios para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.