Ticket Restaurant

Benefícios sociais e fiscais para empresas e colaboradores

O cartão Ticket Restaurant, disponível em duas opções, vale ou cartão, é um meio de pagamento que permite às organizações subsidiar as refeições diárias dos seus colaboradores. Pode ser utilizado em restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos alimentares.

 

 

COMO CONSULTAR O SALDO
E MOVIMENTOS DO MEU CARTÃO?

  • INTERNET
  • www.unibanco.pt

 

Para consultar os movimentos e o saldo, basta ir a www.unibancoconnect.pt e introduzir no campo Utilizador o número completo do cartão (16 dígitos) e no Código de acesso os últimos 7 dígitos do mesmo.

Consultar Saldo

 

  • APLICAÇÃO SMARTPHONE
  • Aplicação Smartphones – My Ticket

 

Para consultar os movimentos e o saldo do seu cartão pode utilizar a aplicação My Ticket, disponível para IOS e Android.

 

              

  • ATENDIMENTO AUTOMÁTICO
  • 21 350 15 29 (24 horas)

 

Pode também fazer uma consulta automática do saldo e dos movimentos do cartão através da linha telefónica indicada no verso do cartão, digitando o número completo do mesmo (16 dígitos) e os últimos 7 dígitos.

A consulta do saldo só fica disponível 48h após o primeiro carregamento do cartão.

Vantagens FiscaisEconomia Fiscal

  •  

  • Ticket Restaurante

Subsídio às despesas de alimentação dos colaboradores em restaurantes, supermercados e lojas alimentares.

VANTAGENS EMPRESA

Isenção TSU

Custos a 100% – IRC

VANTAGENS COLABORADORES

Isenção TSU

Custos a 100% – IRC

Condições gerais de utilização

  •  

  •  

  • Ticket Educação

Subsídio às despesas de educação dos filhos dos colaboradores, dos 7 aos 25 anos.

VANTAGENS EMPRESA

Isenção TSU

Custos a 100% – IRC

VANTAGENS COLABORADORES

Isenção TSU

Custos a 100% – IRC

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

  •  

 

Ticket Ensino

Subsídio às despesas de educação e formação dos colaboradores e seus dependentes.

VANTAGENS EMPRESA

Isenção TSU

Custos a 100% – IRC

VANTAGENS COLABORADORES

Isenção TSU

Custos a 100% – IRC

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Pode utilizar o seu Cartão numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes. Cartão Ticket Restaurant® – consulte a lista de aderentes em www.ticket.pt

O código PIN é entregue até 10 dias após receber o cartão.

O PIN pode ser alterado em qualquer ATM.

O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio deve contactar o Serviço a Clientes, através do número 707 100 190 (não é necessária a emissão de um novo cartão).

RESUMO PERGUNTAS FREQUENTES