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Cartões Ticket para Empresas
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Cartões Ticket Particulares
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Cartões Ticket para Colaboradores

BENEFÍCIOS SOCIAIS PARA A SUA EMPRESA E OS SEUS COLABORADORES

Os cartões Ticket constituem a solução perfeita para proporcionar um rendimento adicional aos seus colaboradores com menos encargos para a sua empresa.

Ticket Restaurant

Cartão Ticket Restaurant

O cartão que subsidía os gastos com alimentação em restaurantes e supermercados.

Vantagens empresa
Isenção TSU
Custos a 100% – IRC

Vantagens colaborador
Isenção TSU
Custos a 100% – IRC

Ticket Ensino

Cartão Ticket Ensino

O cartão para as despesas de educação e/ou formação para os colaboradores das empresas ou dos seus dependentes.

Vantagens empresa
Isenção TSU
Custos a 100% – IRC

Vantagens colaborador
Isenção TSU

Ticket Educação

Cartão Ticket Educação

O cartão para subsidiar o pagamento de despesas em estabelecimentos de ensino bem como em material escolar.

Vantagens empresa
Isenção TSU
Custos a 100% – IRC

Vantagens colaborador
Isenção TSU

Gestão do cartão

COMO CONSULTAR O SALDO E OS MOVIMENTOS?

A consulta do saldo do cartão fica disponível 48h após o primeiro carregamento.

Homebanking

Aceda a hbcartaoticket.unicre.pt para consultar os movimentos e o saldo do cartão.

Aplicação smartphone

Descarregue a aplicação My Ticket para consultar os movimentos e o saldo do seu cartão.

Atendimento automático

Ligue 213 501 529 e digite o número completo do seu cartão (16 dígitos) e depois os últimos 7 dígitos.

Descubra todas as funcionalidades do cartão

DESCARREGUE JÁ A APP MY TICKET

Download apple store
Download Google Play Store
AppGallery

Perguntas frequentes

TEM DÚVIDAS? NÓS EXPLICAMOS

ONDE é pOSSÍVEL UTILIZAR O CARTÃO TICKET?

O Cartão Ticket pode ser utilizador numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes. Para consultar a rede de estabelecimentos basta aceder a ticket.pt ou à APP My Ticket.

QUANDO É ENVIADO O PIN DO CARTÃO?

O código PIN é entregue após receção o cartão.

É NECESSÁRIO ATIVAR O CARTÃO?

Não, o cartão fica operacional após o primeiro carregamento.

É POSSÍVEL ALTERAR O CÓDIGO PIN?

O PIN pode ser alterado em qualquer ATM.

O QUE FAZER EM CASO DE BLOQUEIO DO CARTÃO

O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio é necessário contactar o Serviço a Clientes, através do número 213 501 529 atendimento automático 24 horas (chamada para a rede fixa nacional). Não é necessário a emissão de novo cartão.

CONTACTOS ÚTEIS

Serviço a Clientes
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional

Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)