SERVIÇOS 24H PARA CLIENTES UNIBANCO
Tenha assistência em qualquer parte do Mundo.
A pensar nas necessidades constantes dos nossos clientes, o Unibanco proporciona um serviço 24h que lhe proporciona conforto e segurança para que possa usufruir de todas as funcionalidades do seu cartão de crédito.
SERVIÇO 24H
Em situações de perda, roubo ou extravio do cartão, tem à sua disposição um serviço de atendimento permanente em Portugal e no Estrangeiro (24 horas por dia, todos os dias do ano), com atendimento multilingue.
NO ESTRANGEIRO
No Estrangeiro, pode solicitar um cartão de emergência, com atribuição assegurada em 48 horas, ou efetuar um levantamento de dinheiro no local que lhe indicarem (até USD 5.000 se o seu cartão for Visa ou até €1.000 se for MasterCard).
TITULARES CARTÕES VISA
Os titulares de cartões Unibanco Visa têm direito, nas suas deslocações ao estrangeiro, aos serviços prestados pela Visa Global Assistence Service, 24 horas por dia e 365 dias por ano (nos casos de perda ou roubo do cartão, levantamento em dinheiro, envio de mensagens urgentes e informações genéricas).
LEVANTAMENTOS EM DINHEIRO NO ESTRANGEIRO
O serviço de levantamento em dinheiro poderá ser prestado nas 24 horas ou no dia útil seguinte consoante o local onde se encontre.
COMO ACEDER AOS SERVIÇOS 24H
- No Estrangeiro
Se o seu cartão for Visa, contacte o Global Customer Assistance Service
Contactos: 1 410 581 38 36 (Fora dos EUA); 1 410 581 99 94 (EUA)
Se o seu cartão for MasterCard, contacte o C. de Atendimento MasterCard
Contactos: 1 636 722 71 11 (Fora dos EUA); 1 800 307 73 09 (EUA)
Ao realizar o contacto, solicite ao operador telefónico que a chamada seja paga no destinatário (Collect Call) e se pretender solicite que a conversação seja em português.
- Em Portugal
Contacte o Serviço de Atendimento Permanente
Contactos: 21 315 98 56 (Telefone); 21 357 29 49 (Fax) -
AO IDENTIFICAR-SE, FORNEÇA OS SEGUINTES DADOS
- Número do cartão
- Data de validade
- Entidade Emissora (Unicre-Portugal)