HP Passar para o conteúdo principal
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
Cartão Ticket Educação
previous arrow
next arrow

Ticket Educação

O CARTÃO PARA OS ENCARGOS FAMILIARES COM A EDUCAÇÃO

É o cartão para subsidiar o pagamento de despesas com estabelecimentos de ensino públicos e privados, do básico à universidade, e outros serviços de educação, bem como de despesas com manuais, livros e material escolar, sem limite de idade e valor.

Benefícios de isenção TSU e custos a 100% no IRC para as empresas e isenção da TSU para os colaboradores.

Ticket Educação

Gestão do cartão

COMO CONSULTAR O SALDO E OS MOVIMENTOS?

A consulta do saldo do cartão Ticket Ensino fica disponível 48h após o primeiro carregamento, e pode ser consultado das seguintes formas:

Ticket Homebanking

Homebanking

Aceda a hbcartaoticket.unicre.pt para consultar os movimentos e o saldo do cartão.

Ticket aplicação

Aplicação smartphone

Descarregue a aplicação My Ticket para consultar os movimentos e o saldo do seu cartão.

Ticket atendimento

Atendimento automático

Ligue 213 501 529 e digite o número completo do seu cartão (16 dígitos) e depois os últimos 7 dígitos.

Descubra todas as funcionalidades do cartão Ticket Educação

DESCARREGUE JÁ A APP MY TICKET

Download apple store
Download Google Play Store
AppGallery

Perguntas frequentes

TEM DÚVIDAS? NÓS EXPLICAMOS

ONDE POSSO UTILIZAR O CARTÃO?

Pode utilizar o seu Cartão numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes. Para consulta da rede de estabelecimentos aceda a ticket.pt ou à APP My Ticket.

QUANDO VOU RECEBER O PIN DO CARTÃO?

O código PIN é entregue após receber o cartão.

TENHO DE ATIVAR O CARTÃO?

Não, o cartão não necessita de ser ativado, ficando operacional após o primeiro carregamento.

COMO POSSO ALTERAR O CÓDIGO PIN?

O PIN pode ser alterado em qualquer ATM.

O MEU CARTÃO BLOQUEOU. O QUE DEVO FAZER?

O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio deve contactar o Serviço a Clientes, através do número 213 501 529 atendimento automático 24 horas (chamada para a rede fixa nacional). Não é necessário a emissão de novo cartão.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE TICKET ENSINO E TICKET EDUCAÇÃO?

O Ticket Ensino permite subsidiar as despesas de educação em todos os graus de educação e formação, sem limite de idades, com isenção TSU (Taxa Social Única) e custos a 100% no IRC para as empresas e isenção da TSU (Taxa Social Única) para os colaboradores.

O Ticket Educação apenas permite entre os 7 e os 25 anos, com isenção total de TSU (Taxa Social Única) para empresas e colaboradores, isenção de IRS para os colaboradores e dedução em sede de IRC de 140% valor atribuído em vales educação.

CONTACTOS ÚTEIS

Serviço a Clientes
213 501 529 (Atendimento Automático – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional

Em caso de perda ou roubo
213 159 856 (Atendimento permanente – 24 horas) (chamada para a rede fixa nacional)