HP

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Homebanking e APP Mobile


No Homebanking pode realizar as consultas e operações que mais falta lhe fazem no seu dia-a-dia. Com este serviço pode saber o saldo dos seus cartões, as últimas compras, qual o limite de utilização disponível, a data do próximo pagamento, se o seu extrato já foi emitido, qual o montante do saldo da sua conta, os extratos de conta dos últimos meses.

CONHEÇA A NOSSA POLÍTICA

1 – A Unicre, S.A. adota medidas para proteger a privacidade dos Clientes e Utilizadores do seu website e aplicações Unicre e da submarca Unibanco, bem como dos seus produtos e serviços, tendo elaborado a presente Política de Privacidade com o propósito de demonstrar o seu compromisso e respeito pelas regras de proteção de dados pessoais.

2 – São considerados dados pessoais qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (titular dos dados).

3 – Algumas das funcionalidades do website e da aplicação homebanking podem ser utilizadas sem recurso à divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.

4 – Os dados pessoais são recolhidos quando tal seja consentido pelo respetivo titular, e a disponibilização dos dados pessoais pelo respetivo implica o conhecimento e aceitação das condições constantes desta Política de Privacidade, pelo que, ao disponibilizar os seus dados pessoais, o Utilizador está a autorizar a recolha, uso e divulgação dos mesmos de acordo com as regras definidas nos instrumentos de recolha aplicáveis.

5 – Os dados pessoais recolhidos destinam-se a utilização da Unicre, podendo, quando autorizado pelo titular ser utilizados para fins estatísticos e em promoções e ações de marketing direto.

6 – Os dados pessoais dos titulares poderão ser divulgados pela Unicre para cumprimento de ordem judicial ou de autoridade competente nos termos da legislação em vigor.

7 – O tratamento informatizado dos dados recolhidos pela Unicre é feito no cumprimento da Lei n.º 67/98 de 26 de outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais.

8 – A Unicre garante níveis elevados de segurança e de proteção dos dados pessoais, acautelando a proteção dos dados pessoais que são disponibilizados pelos seus Clientes e/ou Utilizadores, contra a sua eventual utilização abusiva ou contra o acesso não autorizado.

9 – As regras da presente Política de Privacidade complementam as disposições, em matéria de dados pessoais, previstas nos termos e condições de utilização do website e da aplicação homebanking.

10 – A Unicre reserva o direito de alterar a presente Política de Privacidade em qualquer altura. Quaisquer alterações serão publicadas nesta Política de Privacidade e as alterações materiais aplicar-se-ão às atividades e dados recolhidos no futuro.

11 – Em conformidade com a Lei de Proteção de Dados, o Cliente ou Utilizador poderá contactar a Unicre em caso de qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade ou para alterar, corrigir ou eliminar os seus dados pessoais, através dos seguintes contactos:

Av. António Augusto Aguiar, 122
1050-019 Lisboa
Telefone: 21 350 15 00 (Horário de funcionamento: Dias úteis das 9h às 22h).
E-mail: servicoaclientes@unicre.pt