Com estes ténis pode ir a todo o lado
min de leitura
Um bom par de sapatilhas pode ser usado em qualquer momento, diferentes climas e com todo o tipo de roupa. Não é por acaso que são os sapatos mais populares do mundo.
Publicado em 18-Ago-2022
Há muito que as sapatilhas saíram do ginásio para as ruas da cidade, mas nos últimos anos saltaram mesmo para as grandes avenidas, quebrando as barreiras entro o clássico e o casual, e ganhando protagonismo nas propostas dos designers de moda mais relevantes, em pequenas marcas boutique, muitas delas portuguesas, e, obviamente, entre os gigantes mundiais do desporto.
Aqui, vamos encontrar um pouco de tudo isto, com propostas seguras para ambos os sexos, para dar passos confiantes na vida. Pode sempre contar com os cartões Unibanco para adquirir os seus modelos mais desejados, usufruindo de 20 a 50 dias de crédito sem juros, e ainda receber até 200 euros de volta, com a oferta Cashback.
Diverge Landscape
Na portuguesa Diverge, acreditam na expressão individual e, como tal, não se limitam a apresentar propostas, mas permitem também aos clientes desenhar as suas próprias sapatilhas. Feitas à medida. Aliás, para evitar desperdícios, apenas produzem por encomenda, por isso sabemos que, estas, foram feitas propositadamente para nós.
Adidas x Gucci Gazelle
O diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, conseguiu fundir os estilos icónicos da Gucci e Adidas numa coleção surpreendente. As duas marcas estão habituadas a este género de parcerias, mas o resultado deixou muitas contas de Instagram completamente loucas.
Shoevenir Açores
A ideia foi criar umas sapatilhas inspiradas em cidades ou regiões portuguesas, para que os turistas levassem como “shoevenir”, e das quais os portugueses se pudessem orgulhar. Para já existem sapatilhas do Porto, Lisboa, Algarve, Madeira e Açores, sendo que são todos feitos numa fábrica de calçado em Felgueiras, com materiais sustentáveis. E ainda apresentam mais um elemento diferenciador: as palmilhas com ilustrações de artistas nacionais.
Diverge Low Cut Tye Dye
Mais um modelo onde a criatividade da Diverge é evidente, mas que também permite a personalização. Como cada modelo é feito por encomenda, demoram cerca de duas semanas a chegar. Aqui não se acredita na fast fashion.
Le Coq Sportif LCS Leona Rose
A marca francesa oferece várias sapatilhas coloridas, inspiradas nos anos 1990, como é bem evidente nesta colaboração com a pintora Leona Rosa, que transformou os ténis numa tela florestal.
Veja Extra White
Se cores garridas e padrões fortes não são o seu estilo, então olhe para estes Veja, clássicos e brancos, com uma forte aposta na sustentabilidade.
Wayz Misfit
Com todos os componentes feitos entre Felgueiras e Ovar, a Wayz aposta fortemente na sustentabilidade dos seus produtos, na qualidade e durabilidade. Porque quando acertamos, é para manter.
Asics Gel Kayano
A Asics, primeiro, conquistou os pés de milhares de fãs das corridas. Depois, passo a passo, entrou no seu dia a dia, com sapatilhas que não perdiam nenhuma característica técnica, mas davam outra ênfase ao estilo, como neste caso, desenhadas em parceria com o estúdio londrino de Kiko Kostadinov.
Sanjo K200 Stripes Red
A mais histórica das marcas de ténis nacionais vive um novo período de glória, firmemente enraizado no seu legado, é certo, mas com a mente bem virada para o futuro. Que é cor de rosa.
On Running Cloudstartos
Não é habitual uma marca de sapatilhas chegar ao mercado e, em meia dúzia de anos, começar a disputar vendas com as gigantes. Mas foi o que a On Running conseguiu, e tudo graças a uma nova tecnologia de sola, a Cloudtec, que permite um amortecimento superior. É como andar nas nuvens.
Lacoste Sneakers
A Lacoste tem uma longa história de produzir moda desportiva com elegância, e aqui está mais um belo exemplo. E todos precisamos de um par de sapatilhas brancas.
Por C-Studio / Cofina Media