Venha conhecer os brunches mais saudáveis Venha conhecer os brunches mais saudáveis

Venha conhecer os brunches mais saudáveis

Venha conhecer os brunches mais saudáveis

Onde é que as influencers adoram tirar fotos incríveis de brunches super saborosos? Foi o que fomos descobrir.


Publicado em 02-Mar-2020

Todos os dias inúmeras bloggers partilham fotografias de bowls super completos e smoothies com propriedades incríveis no Instagram. Sempre com um aspeto tão fabulosamente saboroso e saudável que tira qualquer desejo de fast food. Por isso fomos descobrir, junto de algumas das maiores influencers nacionais, onde é mais provável encontrá-las a tomar um bom brunch. Ao domingo ou noutro dia qualquer da semana — algumas até nos contaram em exclusivo quais os seus spots secretos.

Petiscos e Miminhos

“Lisboa tem muitos locais bonitos para tomar um brunch relaxado”, começa por referir Ana Novais ao Melhor que Único. No entanto, a sua escolha recai sobre o Heim Café. “O ambiente é simpático e descomprometido, o tipo de espaço onde posso ficar horas a saborear a comida bem devagarinho, entre goles de cappuccino e uma boa conversa.” E para os nossos leitores ainda acrescenta “Escolher é o mais difícil sendo que existem no menu vários pratos apelativos, especialmente os combinados de brunch. Mas para uma refeição equilibrada e saudável sugiro o “Something good” – ovos, halloumi, puré de beterraba, waffles e abacate. Para acompanhar um smoothie verde sem lactose mas com muito sabor!”

Mafalda Moura

“Quando oiço falar em brunch Saudável penso logo no Naked em Lisboa, com opções vegan e vegetarianas mas cheias de sabor onde os bolos e delicias não faltam” conta-nos Mafalda Moura. “A carta está repleta de smoothies, bowls, panquecas que fazem parte do brunch que pode ser servido a qualquer altura. Quando lá vou não dispenso a Açaí Bowl, com fruta e granola, o sumo encarnado, ou os incríveis bolos que têm acabados de fazer. Todos os pratos são coloridos a combinar com o painel do Jardim das Delícias Terrenas de Bosch numa das paredes, o que torna impossível não fotografar a experiência. “

View this post on Instagram

New year, new place, same mood 🍰

A post shared by Mafalda Moura📍Lisboa (@mafaldaamoura) on

Marianabossy

“Sempre adorei comer, mas a partir dos 20 anos comecei a ter algum cuidado com as minhas escolhas.” partilha Mariana Varela Malhado, aka Marianabossy. “Comecei a praticar exercício físico e a comer de forma mais saudável. Por essa razão os brunches com opções mais diversificadas são sempre os meus favoritos! Em Lisboa destaco o Choupana Caffe, onde ao fim-de-semana podem encontrar 4 opções de brunch, e entre elas a minha preferida que inclui: salmão, queijo creme, abacate, espargos, entre outras coisas super saborosas. Ah, e não se vão embora sem provar o croissant de red velvet com chocolate!”

Frederica Ferreira

“Para um belo brunch no coração de Lisboa, o Seagull Method Café parece-me uma ótima opção” conta-nos Frederica Ferreria, “Fashion, Beauty e Lifestyle” blogger. “Para além do ambiente acolhedor”, continuou, “temos à disposição diversas opções de brunch deliciosas. De tudo o que provei, consigo destacar a tosta de abacate, as panquecas com molho de baunilha e como não poderia faltar, o belo cup&cino super instagramável.”

Telma Monteiro

Para esta Healthy Pastry Specialist, “No Gluten, Dairy or Refined sugars”, o The Crave apresenta várias opções excelentes para um brunch saudável. E ainda acrescenta a sua opção preferida: “panquecas de banana e aveia com nutella vegan e frutos vermelhos, acompanhados por e um latte de aveia”.

Andreia Calisto

Andreia Calisto admite que escolhe muitas vezes a Despensa 6, para os seus brunches. E ali esta blogger de Glimmer não “dispensa” uma tradicional tarte de maçã. Obviamente saudável, até porque neste spot lisboeta não entram açucares refinados, nem trigo ou qualquer outro ingrediente processado.

Por C-Studio / Cofina Media