André Leonardo, o homem que faz acontecer André Leonardo, o homem que faz acontecer

André Leonardo, o homem que faz acontecer

min de leitura

André Leonardo é um açoriano que deu a volta ao mundo à procura de histórias inspiradoras. Deu literalmente a volta ao mundo e tem muito para contar.


Publicado em 01-Abr-2022

Há quem prefira queixar-se da sorte e há quem não desista perante nenhuma adversidade. Inspirando-se nesses exemplos, André meteu a mochila às costas e partiu mundo fora, à procura dessa “gente que não tem superpoderes, mas parece”. Aprendeu muito, regressou a Portugal, escreveu livros, fez um filho e até montou um hotel, “um bichinho” que lhe ficou das viagens, porque agora gostava de receber o mundo na sua Angra do Heroísmo.

Ao todo leva quase dez anos de aventuras, ao longo dos quais viu, viveu, ouviu e falou com muita gente que faz acontecer, como lhes chama. Lá fora mas muitos também cá dentro, em todo o país. E percebeu como todos estes empreendedores possuem alguns traços de personalidade que os torna diferentes. Os segredos do sucesso. Vamos saber quais são?

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.