Bárbara Tinoco: “Eu também não virei nenhuma cadeira, e estou aqui sentada” Bárbara Tinoco: “Eu também não virei nenhuma cadeira, e estou aqui sentada”

Bárbara Tinoco: “Eu também não virei nenhuma cadeira, e estou aqui sentada”

min de leitura

Bárbara Tinoco encanta-nos em vários sucessos recentes da música portuguesa. Mas neste podcast deixou-nos rendidos com as suas histórias.


Publicado em 04-Mar-2022

Parece que foi ontem que a vimos pela primeira vez no programa The Voice. A passagem foi fugaz, nem sequer passou na prova cega, mas quando o júri a deixou cantar uma música da sua autoria, Antes Dela Dizer Que Sim, sabíamos todos que tinha acabado de nascer uma estrela!

Desde então a ascensão foi meteórica, e em menos de três anos Bárbara Tinoco consegue esgotar os Coliseus de Lisboa e do Porto, a Casa da Música ou o Spotify – sobretudo com este Podcast Unibanco, onde nos conta a sua história, a vontade de ser cantora “que nasceu com ela” e até o seu mais recente papel como júri do The Voice Kids, onde se baseia muito na sua experiência: “A forma como aqueles miúdos saem de lá naquele dia vai ser marcante para o resto das suas vidas”, conta. “Por isso é muito importante que saiam de lá felizes. Mesmo que não tenham passado.” Mas isto é só o  início de uma conversa muito, muito interessante…

Bárbara Tinoco: “Eu também não virei nenhuma cadeira, e estou aqui sentada” | Unibanco

Por C-Studio / Cofina Media

André Leonardo, o homem que faz acontecer

André Leonardo, o homem que faz acontecer

André Leonardo é um açoriano que deu a volta ao mundo à procura de histórias inspiradoras. Deu literalmente a volta ao mundo e tem muito para contar.
Ouvir