Renato Duarte: o homem da rádio Renato Duarte: o homem da rádio

Renato Duarte: o homem da rádio

min de leitura

Apaixonado confesso pelo que faz, o locutor da Renascença conta-nos como a rádio é melhor do que a TV, o cinema ou a net juntos, em mais um divertido podcast Unibanco…


Publicado em 03-Mar-2022

Locutor, apresentador e repórter da Rádio Renascença, Renato Duarte acompanha-nos nas viagens de automóvel há mais de uma década. Onde quer que estejamos, na realidade, porque a magia da rádio chega a todo o lado. Ao longo desse tempo já fez de tudo, foi “calceteiro, arquiteto ou surfista”, como diz, sempre a fingir e em prol de uma boa história e dos seus ouvintes. Já passou três horas no topo da Ponte 25 de Abril, “uma experiência incrível”, recorda-se, com a satisfação de quem evidentemente não sofre de vertigens.

É nos diretos, aliás, que Renato se diverte mais. Mesmo quando sente a situação a “descambar” − algo que lhe aconteceu uma série de vezes em 12 anos de conversas com todo o tipo de gente. Estórias que partilha agora, numa conversa onde há espaço, até, para pensar um pouco no futuro da rádio.

Por C-Studio / Cofina Media

André Leonardo, o homem que faz acontecer

André Leonardo, o homem que faz acontecer

André Leonardo é um açoriano que deu a volta ao mundo à procura de histórias inspiradoras. Deu literalmente a volta ao mundo e tem muito para contar.
Ouvir