SAÚDE PRIME FAMILIARES: PLANO DE SAÚDE FAMILIAR
O Plano de Saúde Familiar com comparticipação em internamento e despesas, com acesso a rede médica a preços acessíveis
O Seguro de Saúde Prime Familiares, desenvolvido para os familiares dos Clientes Unibanco, titulares dos cartões Gold, Gold Exclusive e Clássico +, garante uma proteção maior face a situações inesperadas, como seja o internamento hospitalar. Estão garantidas as situações de doença ou acidente, que exijam internamento hospitalar ou cirurgia efetuada em ambiente hospitalar, com uma franquia por sinistro de 5.000€ em caso de doença. Este seguro permite a adesão facultativa destes Clientes.
VANTAGENS
- Proteção em caso de internamento por doença ou acidente superior a 24h completas, com serviços associados de saúde, ou quando inferior a 24h, as despesas decorrentes de cirurgia de ambulatório cuja valorização relativa seja igual ou superior a 100K.
- Acesso à rede Seguro de Saúde.
Consulte aqui
- Acesso à tabela de preços convencionados na prestação direta na Rede Médica Future-HealthCare.
- Cartão Virtual para identificação e utilização das coberturas contratadas
- Assistência telefónica em caso de urgência
- Acesso a área reservada de cliente aqui
despesas abrangidas
- Instalações necessárias à realização dos atos médicos em ambiente hospitalar (diárias, bloco operatório, recobro, unidade de cuidados intensivos e equipamentos)
- Honorários médicos e de enfermagem, relacionados com a assistência prestada
- Medicamentos, materiais e todos os produtos associados aos cuidados prestados
- Exames auxiliares de diagnóstico, associados aos atos médicos realizados
- Próteses implantadas cirurgicamente
- Tratamentos de quimioterapia
Condições de Adesão
- Ser Cliente Unibanco, titular de cartões Gold, Gold Exclusive ou Clássico +
- Cônjuges ou equiparados com idade inferior a 55 anos
- Filhos, enteados ou adotados até 30 anos, que coabitem com o titular em dependência doméstica e económica
pRÉMIOS
- Familiares Capital 25 000€: Prémio total anual de 30€
- Familiares Capital 50 000€: Prémio total anual de 45€
Exclusões
- Doenças pré-existentes à data de início do contrato
Cessação de garantias
- No final da anuidade em que perfaz 70 anos de idade
- No caso de filhos, no final da anuidade em que perfazem 30 anos de idade
- Na data em que deixar de ser titular do cartão Unibanco
PERÍODOS DE CARÊNCIA
- 90 dias em caso de hospitalização
- 365 dias para outras intervenções constantes nas condições particulares
coberturas e capitais
SEGURO SAÚDE PRIME FAMILIARES
Internamento Hospitalar
FAMILIARES CAPITAL 25 000€
Até 25.000€ / franquia por sinistro (1) 5.000€ em caso de doença
FAMILIARES CAPITAL 50 000€
Até 50.000€ / franquia por sinistro (1) 5.000€ em caso de doença
*Coberturas e capitais válidos somente para novas adesões feitas até março de 2017
(1) Franquia por sinistro: Franquia aplicada por cada utilização dentro e fora da rede em caso de doença (não se aplica em caso de acidente). Entende-se por utilização, qualquer situação de internamento hospitalar (conf. condições gerais), assim como cada sessão de quimioterapia realizada em regime ambulatório.
UNICRE – Instituição Financeira de Crédito, S.A. com sede na Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1, 1600-300 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, é mediador de seguros inscrito desde 04/04/2011 na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 411346313/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade. Está autorizado a receber prémios para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro e não assume cobertura de riscos.
O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.