saúde multicare
Comparticipação em internamento e despesas, com acesso a rede médica a preços acessíveis


Apesar de já não se encontrar em comercialização, o seguro de saúde Multicare, desenvolvido para adesão facultativa dos familiares dos Clientes Unibanco, titulares dos cartões Gold, Business Silver, Gold Exclusive e Business Gold, garante uma proteção maior face a situações inesperadas, como seja o internamento hospitalar. Estão garantidas as situações de doença ou acidente, que exijam internamento hospitalar ou cirurgia efetuada em ambiente hospitalar, com uma franquia de 5.000€ em caso de doença.


VANTAGENS

  • Proteção em caso de internamento por doença ou acidente superior a 24h completas, com serviços associados de saúde, ou quando inferior a 24h, as despesas decorrentes de cirurgia de ambulatório cuja valorização relativa seja igual ou superior a €100 mil
  • Acesso a rede ambulatório e rede de terapêuticas não convencionais, com consultas, exames e tratamentos garantidos no regime de prestações protocoladas

  • Assistência telefónica em caso de urgência
  • Assistência clínica em viagem ou deslocação (necessidade de contacto prévio junto da Multicare)
  • Transporte de urgência, sempre que o seu estado de saúde o justifique


despesas abrangidas

  • Acomodação e utilização das infraestruturas necessárias para a realização dos atos médicos (diárias, bloco operatório, recobro, unidade de cuidados intensivos e equipamentos)
  • Honorários médicos e de enfermagem, relacionados com a assistência prestada
  • Medicamentos, materiais e todos os produtos associados aos cuidados prestados
  • Exames auxiliares de diagnóstico, associados aos atos médicos realizados

  • Material de osteossíntese e próteses intracirúrgicas
  • Cirurgias de estomatologia, medicina dentária e cirurgia maxilo-facial que resultem de acidente e/ou doença
  • Tratamentos de quimioterapia citostática e radioterapia, ainda que realizadas em ambulatório


Condições de Adesão

  • Ser Cliente Unibanco, titular de cartões Gold, Business Silver, Gold Exclusive ou Business Gold
  • Cônjuges ou equiparados com idade inferior a 55 anos

  • Filhos solteiros até aos 24 anos

pRÉMIOS

  • Plano Familiares: Prémio total anual de 30€
  • Plano Familiares Premium: Prémio total anual de 45€

Exclusões

  • Doenças pré-existentes à data de inicio do contrato

Cessação de garantias

  • No final da anuidade em que perfaz 70 anos de idade
  • No caso de filhos, no final da anuidade em que perfazem 24 anos de idade

  • Na data em que deixar de ser titular do cartão Unibanco

PERÍODOS DE CARÊNCIA

  • 180 dias em caso de doença

  • 365 dias para outras intervenções constantes nas condições particulares

coberturas e capitais
SEGURO SAÚDE MULTICARE

Coberturas
Internamento hospitalar
Acesso rede ambulatório (consultas, exames e tratamentos)
Acesso à rede de terapêuticas não convencionais
Acesso à Rede Óticas
Transporte de urgência
Assistência telefónica
em caso de urgência
Assistência clínica
em viagem
Medicina Online
fAMILIARES
Até 25.000€ / franquia 5.000€
em caso de doença
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado. Despesas de funeral
e repatriamento até 2.500€.
Alta sob vigilância clínica
até 100€/dia no máx 7 dias
Ilimitado de acordo com as Condições Particulares
FAMILIARES
PREMIUM
Até 50.000€ /franquia 5.000€
em caso de doença
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado
Ilimitado. Despesas de funeral
e repatriamento até 2.500€.
Alta sob vigilância clínica
até 100€/dia no máx 7 dias
Ilimitado de acordo com as Condições Particulares

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

 

UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, é mediador de seguros inscrito desde 04/04/2011 na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 411346313/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade. Está autorizado a receber prémios para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.