Seguro DE VIDA
Proteja a sua vida, a sua melhor riqueza 


Apesar de já não se encontrar em comercialização, o Seguro de Vida da Fidelidade,  garante às pessoas que mais ama a certeza de um futuro financeiro estável, mesmo nas situações mais críticas e imprevistas.

Ao garantir os riscos de morte por doença ou acidente e invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível, os beneficiários designados na apólice, ou os herdeiros legais, passam a estar salvaguardados de acordo com o capital escolhido pela pessoa segura, incluindo a sua própria invalidez, tal como cobertura complementar na apólice.

 

PRÉMIO

  • O prémio, é calculado de acordo com a idade atuarial da pessoa segura e o capital escolhido, dependente das versões contratadas, Silver ou Gold.

Cessação das coberturas
As coberturas das apólices cessarão automaticamente sempre que se atinja a primeira das seguintes datas ou se verifique qualquer uma das seguintes ocorrências:

  • Garantia de morte por doença ou acidente e invalidez absoluta e definitiva, no termo da anuidade em que a pessoa segura complete 70 anos de idade

  • Garantia de morte por acidente, invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível por acidente e invalidez absoluta e definitiva por acidente, no termo da anuidade em que a pessoa segura complete 65 anos de idade

 

COberturas e capitais

COBERTURAS
Morte por Doença ou Acidente
Morte por Acidente
Invalidez Definitiva para a Profissão ou Atividade Compatível por Acidente
Invalidez Absoluta e Definitiva
Invalidez Absoluta e Definitiva por Acidente
VIDA SILVER
1 Capital
2 Capitais
1 Capital
1 Capital
VIDA GOLD
1 Capital
3 Capitais
2 Capitais
(limite de 99.759,58€)
1 Capital

3 Capitais

(limite de 199.519,15€)

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

 

UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, é mediador de seguros inscrito desde 04/04/2011 na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 411346313/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade. Está autorizado a receber prémios para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.