Seguro pack saúde
Um Seguro de Saúde AdvanceCare Saúde, com comparticipação nos melhores especialistas, aos melhores preços
Apesar de já não se encontrar em comercialização, o Pack Saúde é um seguro de saúde, contratado com a Seguradora AdvanceCare Saúde, que além do reembolso de despesas no tratamento de lesões corporais resultantes de acidente ou doença, garante também aos Clientes UNIBANCO, o acesso a descontos na rede médica AdvanceCare e a assistência médica ao domicílio.
Vantagens
- Contratação de um capital para reembolso de despesas médicas
- Assistência médica ao domicílio, mediante solicitação telefónica
- Acesso à tabela de preços convencionados na prestação direta na Rede Médica AdvanceCare
Condições de ElEgibilidade
- Ser Cliente Unibanco
- Possibilidade de adesão até aos 60 anos e sem limite de idade de permanência
- Inclusão dos descendentes menores e solteiros, até ao limite de idade de 25 anos
Prémios
PRÉMIO TOTAL ANUAL
Exclusões
- Doenças pré-existentes à data de início do contrato
coberturas e capitais
PACK SAÚDE ADVANCECARE
franquia 500€
franquia 25€
franquia 25€
franquia 5,5€
(copagamento por consulta médica ao domicílio: 15€)
franquia 500€
franquia 25€
(copagamento por consulta médica ao domicílio: 15€)
único
franquia 500€
franquia 30€
franquia 75€
franquia 5,5€
(copagamento por consulta médica ao domicílio: 15€)
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
UNICRE – Instituição Financeira de Crédito, S.A. com sede na Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1, 1600-300 Lisboa, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, é mediador de seguros inscrito desde 04/04/2011 na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 411346313/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade. Está autorizado a receber prémios para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro e não assume cobertura de riscos.
O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.