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BEM-VINDO AO UNIBANCO SEGUROS

O Unibanco Seguros foi criado pelo Unibanco no ano de 1990 e surge na sequência da aposta num conjunto de benefícios e vantagens associados ao cartão de crédito e soluções de crédito Unibanco.

Assim, nasce um serviço exclusivo para os Clientes Unibanco onde se insere um conjunto de seguros que abrangem diversas áreas (desde a saúde e lazer, até à proteção financeira).

Estes seguros, selecionados no mercado como os mais competitivos e adequados aos interesses específicos dos Clientes Unibanco, podem ser de adesão facultativa ou de adesão automática bastando para tal ser titular de um determinado cartão ou solução de crédito Unibanco.

Para assegurar um atendimento de excelência, foi constituída uma equipa técnica especializada que lhe presta toda a informação e aconselhamento na área dos seguros. Esta equipa oferece-lhe ainda um acompanhamento personalizado na regularização dos sinistros.

Por serem, normalmente, efetuados seguros de grupo, estes produtos proporcionam benefícios muito significativos e em condições, quer de coberturas, quer de prémios, que seriam difíceis de obter individualmente, junto de uma Seguradora.

Enquanto Cliente Unibanco e primeiro titular, tem ainda a possibilidade de estender à sua família, alguns seguros de que já beneficia por ser titular do cartão ou de outros produtos Unibanco.

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UNICRE – Instituição Financeira de Crédito S.A., com sede na Avenida António Augusto de Aguiar, n.º 122 9º, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 47147 identificação fiscal 500292841, é mediador de seguros inscrito desde 04/04/2011 na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 411346313/3, com autorização para os ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade. Está autorizado a receber prémios para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro.

O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.