Cartão NET NET: Cartão para Compras Online

IDEAL PARA QUEM COMPRA ONLINE

O cartão que permite ter até 3 cartões virtuais

O cartão Net Net é exclusivo para realizar pagamentos na Internet, permitindo efetuar compras em qualquer loja online que aceite cartões Visa e Mastercard. Este cartão é opcional e complementar aos cartões Unibanco, com exceção ao cartão Life. 

 

Esta solução permite que tenha até 3 cartões virtuais criados, podendo pré-definir limites de utilização. Ideal caso pretenda atribuir cartões a familiares. 

 

ADIRA JÁ A um CARTÃO unibanco 

Se já é nosso cliente CONTACTE-NOS

 

Cartao de credito unibanco Mastercard NetNet
TAEG 15,3%

Vantagens Cartão NET NET: Cartão para Compras Online

Na modalidade de pagamento de saldo do seu cartão de crédito a 100%, pode beneficiar de 20 a 50 dias de crédito sem juros.

Com esta vantagem consegue adiar pagamentos sem ter que pagar juros, podendo ser útil caso pretenda realizar uma compra de valor mais elevado, ou aproveitar uma oportunidade, sabendo que vai poder pagar na totalidade entre 20 a 50 dias depois.

Em caso de roubo, perda ou extravio do cartão de crédito tenha uma proteção eficaz contra a utilização indevida do cartão, sendo que a sua responsabilidade cessa logo que comunica à Unicre a situação.

No caso de utilização fraudulenta do cartão, nas 48h anteriores à comunicação, a sua responsabilidade nunca será superior a 50€, exceto se resultante de negligência grave designadamente se para a sua utilização o utilizador do cartão tenha tido acesso a qualquer código secreto do Titular, como por exemplo o PIN.

O cartão NetNet está associado à mesma conta Unibanco do cartão físico. O débito das compras efectuadas com o cartão NetNet será efectuado na conta do cartão físico. Este cartão tem uma comissão anual de disponobilização. Consulte o nosso preçário.

Com o cartão Unibanco tem sempre 20 a 50 dias de crédito sem juros. Nas restantes situações, caso não pague a totalidade do saldo aplica-se: TAEG 15,3%. Exemplo para limite de crédito de 1.500€; prazo 12 meses; TAN 14,00%. Válido para adesões desde 1 de abril de 2020.