Cuidar bem de si? Há uma app para isso. E é portuguesa Cuidar bem de si? Há uma app para isso. E é portuguesa

Cuidar bem de si? Há uma app para isso. E é portuguesa

min de leitura

Miguel Alves Ribeiro lançou o Zomato, e depois aproveitou a ideia para criar a SheerMe, uma app onde tudo o que podemos marcar vai melhorar o nosso bem-estar.


Publicado em 25-Fev-2022

A SheerMe é uma plataforma de bem-estar e de beleza com mais de 50 mil serviços disponíveis, entre cabeleireiros, salões de beleza, de terapia ou spas. Ginásios, personal trainers, consultoria de imagem, centros de meditação, nutrição… “qualquer serviço que sirva para cuidares de ti”, explica-nos Miguel Alves Ribeiro numa breve conversa sobre a aplicação. “É uma plataforma para descobrires, marcares e teres benefícios sempre que o fazes”, diz.

Miguel é o CEO da SheerME, plataforma que lançou em julho de 2020, em versão site, e que agora acaba de chegar também ao Mobile, numa app disponível para iOS e Android.  Uma das vantagens da app, continua, é a georreferenciação: “que permite encontrar qualquer serviço à tua volta”. E com mais de 50 mil serviços disponíveis – e mais a entrarem todos os dias – não será difícil encontrar o que deseja.

A SheerMe é o grande projeto de Miguel que, ao contrário da sua app, não é um rookie nestas andanças. Foi ele (entre outras coisas que fez), o responsável para trazer e implementar a Zomato no nosso país, com todo o sucesso que teve.

Os seus planos para a SheerMe também não são modestos. Para já firmou parcerias internacionais importantes, nomeadamente com a Meta, a casa-mãe do Facebook, Instagram e Whatsapp, que lhe permite integrar a sua oferta nestas plataformas, algo que será indispensável para os planos de expansão:  “a partir de abril deste ano a SheerMe vai estar disponível em qualquer parte do mundo” Para já, começou por Espanha e pelo Brasil, dois mercados mais “próximos”

Em termos tecnológicos, a SheerMe pretende ser um ator de inovação, nomeadamente com a inclusão de uma Wallet, uma carteira digital que pode ser carregada e permite realizar o pagamento junto dos serviços aderentes. O cliente terá assim benefícios como Cashback, descontos e promoções, mas além disso, “se tiver dinheiro na carteira e puder marcar e pagar um sítio com a app, não vou estar à procura do número de telefone para ligar para o espaço. É obviamente muito mais prático”, conclui. No Unibanco também somos a favor de todas as inovações que facilitem a vida dos nossos clientes.

Cuidar bem de si? Há uma app para isso. E é portuguesa | Unibanco