Os brinquedos tecno mais desejados por miúdos e graúdos Os brinquedos tecno mais desejados por miúdos e graúdos

Os brinquedos tecno mais desejados por miúdos e graúdos

min de leitura

É muito fácil surpreender os seus queridos amigos e família neste Natal! Basta escolher um destes gadgets, à prova de todos os gostos.


Publicado em 18-Dez-2019

É Natal e ninguém leva a mal? Experimente reciclar esse presente com o seu sobrinho, como estava a pensar, e vai ver o quanto estava enganado. Pelo contrário, é Natal, as expectativas estão muito elevadas e há que fazer um esforço extra para realmente marcar pontos. A lista que se segue, cheia de gadgets muito cool e úteis, é o primeiro passo para deixar toda a gente da sua lista com um enorme sorriso de felicidade.

Lenovo Star Wars Óculos VR + Lightsaber

Podemos finalmente (!) lutar como um guerreiro Jedi, graças a estes óculos de realidade virtual (mais espada de luz) da Lenovo. E é muito simples, basta descarregar a app e pôr o smartphone nos óculos para entrar no mundo da Guerra das Estrelas. E lutar com o sabre é apenas o início da brincadeira… que a Força esteja consigo.
Preço: 39,99 euros (em promoção)

Alcatel 3X

Toda a gente precisa de um smartphone, mas não precisa necessariamente do último grito em tecnologia. Nem de pagar mais umas quantas centenas de euros por isso. O novo Alcatel 3X é perfeito neste capítulo, com uma qualidade de ecrã e de fotografia muito semelhantes aos telemóveis com valores bem acima. A velocidade do processador e a autonomia da bateria só reforçam esta ideia.
Preço: a partir de 199,99 euros

Samsung Frame TV

É uma televisão? Um quadro? É basicamente uma TV que é uma obra de arte, com 65’’ (43’’ ou 55’’), QLED, 4K, e um Modo Arte, que permite apresentar obras na TV mesmo quando está desligada. E uma moldura (Frame) a condizer, perfeita para instalar na parede.
Preço: (desde) 999,99 euros

Canon Zoemini

Uma das grandes vantagens das Polaroid (ou Instax) é a possibilidade de imprimir e oferecer fotos reais, em papel, no momento. Com esta impressora portátil qualquer telemóvel vira uma Polaroid — e de repente a cobertura fotográfica da noite de Natal ganha um novo elã!
Preço: 129,99 euros

Sonos Move

A Move é a primeira coluna portátil da Sonos, com todas as vantagens de uma (qualidade de som, ligações em rede entre vários modelos), mas agora sem precisar de estar ligado à ficha. E a autonomia é de 10 horas, mesmo com o wi-fi ligado.
Preço: 349,99 euros

Google Pixel Buds 2

Estes auriculares da Google funcionam como qualquer outro bom auricular sem fios, mas com uma particularidade muito interessante: conseguem fazer tradução simultânea. Imagine-se, na China, com toda a gente a falar chinês… Agora vai perceber tudo. Um presente perfeito para os globetrotters deste mundo. A única parte menos positiva é que os Pixel Buds ainda não estão disponíveis, pelo que teria de oferecer uma fotografia e um vale… Enfim, vale a pena a espera.
Preço: não disponível

My Skin Track UV

Este gadget da La Roche-Posay é perfeito para quem tem preocupações de beleza. Basta prendê-lo a qualquer coisa (é mínimo) e mede a exposição solar, pólen, humidade e poluição. Depois, através da aplicação no iPhone (é exclusivo da Apple) mostra todos esses resultados e ainda oferece vários conselhos para cuidar melhor da saúde da sua pele.
Preço: 64,95 euros

Lumos Kickstart Smart Bike Helmet

Qualquer ciclista urbano vai entender o apelo deste capacete inteligente, que “sabe” quando trava e acende as luzes de aviso, como se fosse num automóvel ou numa moto. E não é tudo, porque ainda avisa os outros condutores quando está prestes a mudar de direção, tal e qual como um pisca-pisca. Consegue isto através de um simples comando, ou se tiver um Apple watch, melhor ainda, pelos gestos. Um passo gigante na segurança.
Preço: 159,95 euros

DJI Ryze Tello

Um excelente drone para quem se quer iniciar nestas artes, mas não quer nem pagar um balúrdio nem competir pelo mesmo espaço aéreo dos aviões. O Tello tem a qualidade de um Dji (a Mercedes dos drones), mas numa opção mais budget friendly, oferecendo uma câmara de 5 MP e uma autonomia em voo de 13 minutos – o que para esta gama de preços é imenso.
Preço: 89,99 euros

LEGO Boost Creative Toolbox

A LEGO tem quase 90 anos, mas ao longo desse tempo tem sabido reinventar-se uma e outra vez, adicionando novas funcionalidades às básicas peças de montar. É o que acontece com esta caixa Boost, que junta movimentos mecânicos à inteligência de um smartphone. Tudo para criar o Vernie, um genial robot interativo criado, obviamente, por nós.
Preço: 159,99 euros

Bose Frames

Imagine uma esplanada, um dia de sol… Sim, o verão ainda vem longe, mas dá vontade de ter uma boa banda sonora a acompanhar, não é? Com estes Bose Frames consegue juntar as duas peças num único objeto, tão elegante que ninguém diria ter umas colunas integradas. Mais um som que leva o selo de qualidade da Bose. Para Música ou telefonemas.
Preço: 229,95 euros

Joule Sous Vide

Com este pequeno aparelho consegue ter um controlo sem precedentes sobre a temperatura a que cozinha os seus alimentos – atingindo resultados muito superiores – e com o mínimo de intervenção da sua parte.
Preço : 199 euros

Philips Hue Sync Box

Prepare as pipocas, ponha o filme a correr, e maravilhe-se com uma experiência cinematográfica em casa tal como no cinema. E para isso precisa de um conjunto de luzes Philips Hue (com cor) e desta Sync Box, que se liga à televisão e controla as luzes para mimetizar o ambiente do filme! E quem diz um filme, diz uma consola.
Preço:  177 euros

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.