Os 10 gadgets que não pode perder este ano Os 10 gadgets que não pode perder este ano

Os 10 gadgets que não pode perder este ano

min de leitura

Estes são os gadgets mais inovadores, úteis, divertidos e inteligentes que vimos este ano. Vamos descobri-los.


Publicado em 05-Set-2022

Sonos Ray

Faça um upgrade imediato ao som da sua televisão com esta barra de som da Sonos. Será a mais pequena e acessível da marca, mas apresenta todas as características inteligentes, e qualidade sonora das irmãs mais velhas.

Insta360 One X2

Ficará impressionado com tudo o que esta pequena Insta 360 consegue fazer, e a rapidez com que o faz. Cabe na palma da mão, mas inclui duas câmaras para capturar as aventuras numa perspetiva a 360 graus e um estabilizador de imagem tão competente que consegue inclusivamente “bloquear o horizonte”, para que nunca se mexa, por mais voltas ou saltos que a câmara dê.

Litra Glow

Já não estamos em confinamento, mas as videoconferências e videochamadas não vão a lado nenhum tão cedo e, como diz o provérbio, se não os podes vencer… aparece no teu melhor. Para isso não há outro gadget mais simples, prático, pequeno e que apresente tão bons resultados como a Litra Glow da Logitech, com um amplo espectro de tons para realçar o seu melhor.

Devialet Gemini

Um par de auscultadores in ear com a qualidade da Devilalet, uma das marcas de som mais conceituadas e o melhor isolamento acústico do mercado, mais 24 horas de autonomia.

Samsung Galaxy Watch 5

Os novos modelos da Samsung estão melhores em quase tudo, a começar pela bateria, que dura já para 3 ou 4 dias de uso intensivo e carrega muito mais rápido. Vêm também com todos os sensores de monitorização do estado físico (incluindo sensor de ritmo cardíaco elétrico (ECG), sensor ótico de frequência cardíaca, percentagem de gordura corporal (BIA), peso do músculo esquelético e temperatura da pele) e programas de desporto. Além disso, estão ainda mais bonitos.

DJI Mini

Os braços e as hélices fecham para criar um todo muito compacto, que quase não ocupa espaço. Pesa pouco mais do que um smartphone, mas, ainda assim, oferece vídeo super estável e fluído em alta-definição, mais 30 minutos de tempo de voo e vários sistemas de segurança para não correr riscos com o seu DJI mais querido durante o voo.  Resultados profissionais ao alcance dos amadores…

Steam Deck

Há uma nova consola portátil no mercado e, desta vez, não vem de nenhum dos nomes habituais, mas da Valve, empresa que detém o Steam. Isto significa, como os adeptos de jogos muito bem sabem, uma biblioteca de jogos com mais de 20 000 títulos, incluindo os nomes maiores da indústria. E já existem 5000 em versão otimizada para jogar nesta espécie de CP (Consola Portátil) com hardware de PC. 

Furbo

Os 10 gadgets que não pode perder este ano | Unibanco

Para continuar ligado ao seu bebé de quatro patas enquanto está fora, esta câmara oferece uma linha de visão a 360º, com zoom de 4x e modo de visão. Mais alguns recursos úteis, incluindo o alerta de latido, que envia uma notificação para o smartphone se o seu cão precisar de atenção, ou um sistema bidirecional de voz, que permitirá também falar com ele e, quem sabe, procurar acalmá-lo. Pode até armazenar guloseimas no Furbo e lançá-las remotamente, deixando-o certamente mais feliz.

Mesa coluna e carregador sem fios

Os 10 gadgets que não pode perder este ano | Unibanco

Juntando o útil ao agradável, esta mesa de apoio tem colunas a 360º, e capacidade de carregamento sem fios.

MiniBrew Craft

Os 10 gadgets que não pode perder este ano | Unibanco

https://www.minibrew.io/product/craft-gen-3

A moda da cerveja artesanal continua a atrair cervejeiros amadores, mas, como qualquer pessoa que já tenha tentado fazer a sua própria cerveja sabe, é um trabalho chato, sujo e ocupa demasiado espaço. Felizmente os holandeses criaram a MiniBrew Craft, a primeira máquina inteligente para fazer cerveja em casa. Parece-se com uma de café, ainda que, felizmente,  um pouco maior (o Barril leva 5 litros) e funciona quase da mesma maneira: basta juntar água e o kit. Ok, depois demora qualquer coisa entre 14 e 25 dias, para estar pronta. Um pouco mais do que um tirar um café ou ir à loja comprar um pack de Musa, mas, pelo menos, esta pode dizer que é sua.

Unibanco Atitude
Se ficou com vontade de ter alguns destes gadgets não se esqueça que pode contar com a flexibilidade de pagamentos do cartão Unibanco Atitude, dividindo as compras superiores a 300 euros em 3 prestações sem juros (desde que pague os fracionamentos na totalidade, claro)e ainda receber até 200 euros de volta com a Oferta Cashback. Até 11 de setembro habilita-se ainda a ganhar 500 euros, ao fazer compras de, no mínimo, 50 euros. E os sorteios são diários.