As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão

As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão

min de leitura

As melhores colunas portáteis, resistentes e à prova de água, para aproveitar bem a música junto à piscina sem ter medo de que se estraguem


Publicado em 15-Jun-2022

Chegámos àquela altura do ano em que apetece mesmo estar à beira de uma piscina, rodeado de amigos e de família em ambiente de festa. Ou de um lago, ou do mar. E para animar as hostes nada como um pouco de música, o que nos leva às melhores colunas portáteis.

Para nós, uma boa coluna no verão precisa de oferecer uma grande qualidade sonora, obviamente, mas convém que seja portátil também e, sobretudo, resistente à água, para a levarmos de férias sem medo de que se estrague.

Felizmente, existem várias opções assim. Colunas que não param de nos dar música, mesmo depois de um banho acidental. E para as adquirirmos nada como contar com a segurança e as vantagens que os cartões de crédito Unibanco oferecem, seja numa compra online ou numa loja física.

UE Wonderboom 2

Estas Ultimate Ears são bastante pequenas e leves, mas também resistentes às quedas e aos choques, o que é importante para a função em mente. Mais, têm uma classificação IP67, e por isso não se vão estragar com um mergulho no mar (ou na piscina). Foram mesmo desenhadas para flutuar, pelo que não se afundam e não corre o risco de as perder. A bateria das Wonderboom 2 vai durar mais de 10 horas e a qualidade sonora, para o tamanho, é surpreendentemente alta, mas quem preferir um pouco mais de poder pode optar pelas Megaboom 3, com as mesmas características anteriores e um pouco mais de punch.

As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão | Unibanco

Beosound Explore

Extremamente resistentes, estas Bang & Olufsen foram desenhadas para suportar as condições mais difíceis, numa grande aventura. À prova de água e de choques, feitas à mão na Dinamarca, em alumínio anodizado, as Beosoound Explore são extremamente bonitas e oferecem uma qualidade de som ao nível do que se espera da marca. Mais, ainda pode juntar duas, para um som stereo mais potente. Já a bateria aguenta pelo menos um dia sempre a tocar.

JBL Clip 4

As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão | Unibanco

As JBL Clip 4 foram desenhadas a pensar na portabilidade. Prendem-se com o clipe a uma mochila (ou outra coisa qualquer) e não é suposto preocuparmo-nos mais com elas. Aguentam uma tempestade tropical sem problema (IP67) e oferecem um som muito bom tendo em conta o tamanho reduzido. Surpreendem sobretudo com a qualidade dos baixos. 10 horas de música em modo de total despreocupação. 

Sony XE 300

As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão | Unibanco

Let’s get this party started. A Sony acaba de apresentar um trio de colunas portáteis, resistentes e à prova de água (IP67), para este verão. Como estas XE300 pensadas para a diversão, com baixos de impacto e uma pressão sonora inspirada nos sistemas utilizados em concertos profissionais.  Mais, com a função Party Connect, pode combinar até 100 colunas sem fios (!) – e a festa, assim, promete para chegar a todo o lado.

Sonos Roam

As Roam oferecem uma grande vantagem em relação ao outros modelos aqui presentes: são, além de bluetooth, um sistema wi-fi, que permite uma conetividade superior e funcionarem como colunas inteligentes, com Google e Alexa. Claro que esta função resulta melhor indoor, mas lá fora oferecem todas as qualidades e resistência (iP67) que se pretende, mais uma qualidade sonora irrepreensível. Com Trueplay tuning automático, que adapta o som às condições envolventes.

Uekars

As colunas de som bluetooth perfeitas para o verão | Unibanco

Provavelmente nunca ouviu falar nas Uekars – e não oferecem certamente a mesma qualidade sonora das outras propostas aqui apresentadas −, mas têm duas grandes vantagens: uma é flutuarem de forma a tocarem música dentro de água, e a segunda, um conjunto de leds coloridos com sete modos de cor que vão ajudar a criar o ambiente. Pelo preço já é um belo negócio, e ainda funcionam como alta voz, pois têm microfone incorporado. 

Por C-Studio / Cofina Media

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.