8 Produtos de beleza tecnológicos para cuidar de si 8 Produtos de beleza tecnológicos para cuidar de si

8 Produtos de beleza tecnológicos para cuidar de si

min de leitura

Da velhinha máquina de barbear a uma inovadora máscara de terapia de luz, existe sempre um gadget para nos ajudar nas rotinas de beleza.


Publicado em 19-Jan-2021

Da cozinha à sala, do escritório ao automóvel, os gadgets revolucionaram todas as divisões da nossa vida – e a casa de banho não ficou de fora. Atualmente existem variadíssimos produtos para cuidar da nossa aparência, corrigir quaisquer problemas de pele ou retardar os efeitos do envelhecimento. Tudo isso, e ainda nos ajudam a despachar as rotinas diárias de uma forma muito mais eficiente e rápida. Gadgets com luz micropulsada, máscaras de luz ultravioleta ou que utilizam pequeníssimas descargas elétricas… bem vindo ao mundo de amanhã, já hoje. Descubra as novidades, faça a sua escolha e conte com toda a segurança e comodidade do seu cartão UNIBANCO.

1. Dr Dennis Gross SpectraLite FaceWare

Parece saída de um qualquer cyborg num filme de ficção científica, mas os efeitos desta máscara são bem reais a eliminar as bactérias que causam a acne, a melhorar a tonalidade da pele e a combater o aparecimento de rugas. Os estudos da marca mostram uma redução de 97% de acne passados 15 dias, tal como uma evidente redução de rugas e melhoria na tonalidade da pele passadas 10 semanas da sua utilização.  As máscaras LED são um dos últimos gritos em beleza e temos de concordar que esta parece bastante cool. Além de que assim já tem disfarce para o próximo carnaval. 

2. Neutrogena Visibly Clear Acne Pencil

A fototerapia é uma tecnologia muito usada pelos dermatologistas para combater a acne e reduzir a inflamação cutânea, mas agora virou portátil e disponível a qualquer um com esta pequena “caneta” da Neutrogena, para usar em uma ou duas aplicações diárias de dois minutos cada. Para usar de forma simples, cómoda e em qualquer lugar. 

8 Produtos de beleza tecnológicos para cuidar de si | Unibanco

3. Foreo Bear Facial Toning Device

Tem o simpático nome de “ursinho” pelas duas orelhas na ponta, que são na realidade dois pólos que lançam microcorrentes e pulsações entre si, e estas vão massajar e estimular suavemente a pele, tonificando-a. Esta tecnologia diminui as diminui as rugas (o aparecimento e as que já existem) e reafirma zonas específicas do rosto, como a linha do maxilar, as bochechas ou o pescoço. Da mesma marca que nos trouxe a máscara sónica Foreo UFO

4. Philips Oneblade Pro

A OneBlade é uma espécie 2 em 1, pois permite fazer completamente a barba ou só apará-la (para quem gosta de manter o look “barbudo”, mas sempre apresentável). E a substituição da lâmina pode ser feita apenas a cada quatro meses. Pode optar entre 14 ajustes de comprimento (0,4 a 10mm) e, com os acessórios corretos, a OneBlade permite um tratamento dos pelos para a totalidade do corpo todo.

5. Dyson Supersonic Hairdryer

Tal como os seus aspiradores, os secadores de cabelo da Dyson não são propriamente os mais em conta, mas são produtos de excelência e – no caso deste secador – particularmente bom para proteger do excesso de calor, permitindo que o cabelo fique mais saudável e brilhante durante mais tempo. Quem também tem os cabelos encaracolados jura pelas suas vantagens, tal como pela qualidade dos acessórios para modelar. 

6. Remington Beard Kit

Este novo kit da Remington tem tudo o que precisa para cuidar da sua barba como um verdadeiro pro. Incluindo diferentes pentes para tamanhos e modelos de barba distintos, e até uma escova e tesoura. Assim pode ajustar o comprimento da barba entre os 1 e os 35 mm com total precisão. Melhor só se viesse com barbeiro em anexo – mas até para isso tem outra vantagem, especialmente em épocas de confinamento, já que permite ainda acertar o cabelo sem sair de casa. 

8 Produtos de beleza tecnológicos para cuidar de si | Unibanco

7. ghd Glide Professional Hot Brush

A ghd Glide é uma espécie de Ferrari das escovas do cabelo, graças à sua tecnologia de aquecimento de cerâmica (com ionizador) que aquece a escova até uma temperatura de modelagem. Assim bastam pouquíssimas passagens e num instante tem o acabamento que desejava. Se ainda lhe somarmos uma mistura de cerdas curtas e longas, conseguimos criar um styling sempre perfeito. 

8. Philips Lumea Prestige

A Philips Lumea não é propriamente a ultima novidade, afinal, existem mais de 3 milhões de mulheres que adoram a técnica, mas é uma solução cada vez mais avalada para dar cabo com os pelos indesejados, uma verdadeiro flagelo. Com esta tecnologia de luz pulsada não podia ser mais simples: O primeiro passo será depilar ou cortar o pelo de forma tradicional na área pretendida, onde depois vai passar a Lumea disparando impulsos de luz. A redução pode chegar a 92% dos pelos em três tratamentos e após 12 sessões consegue uma pele suave e sem pelos durante 6 meses. E mesmo então basta repetir o tratamento. Sempre no conforto da sua casa ou no horário que mais lhe convier. 

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.