Imagem Unibanco - Black Friday Imagem Unibanco - Black Friday

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday

min de leitura

Grandes descontos e melhores promoções, para poupar a sério nestes Black Days e resolver já os presentes de Natal. E se contar com o UNIBANCO, ainda pode receber dinheiro de volta!


Publicado em 19-Nov-2020

Este ano as promoções Black Friday começaram muito antes da data sagrada, a última sexta-feira de novembro, que calhava a 27. Boas notícias para as famílias, portanto, a tentar esticar orçamentos (ainda) mais apertados. Temos, assim, mais tempo para aproveitar a época de promoções, visitar fisicamente as lojas sem medo de enchentes ou – para quem compra online – mais tempo para nos precavermos de possíveis atrasos nas entregas e receber tudo a tempo e horas…

Para descansar as mentes mais receosas, a maioria dos comerciantes alargou ainda o prazo de trocas e devoluções para lá do ano novo, para algures em janeiro de 2021, e garantiram também o reembolso da diferença, caso o produto fique mais barato. Assim nunca fica a perder.

Ora, sendo esta uma sexta-feira negra, a nossa escolha recaiu obviamente no número 13. E é precisamente esse o número de ideias de presentes, úteis ou originais, para si ou para oferecer, que aqui lhe trazemos. Dando total destaque à tecnologia, como convém a uma Black Friday (BF), e porque em breve lhe traremos aqui, também, outras ideias de presentes de Natal.

Qualquer que seja a sua escolha, saiba que pode contar com o apoio do cartão UNIBANCO para realizar as compras com total comodidade e segurança, sem sair de casa. Se ainda não aderiu ao cartão UNIBANCO, não perca esta oportunidade:  aproveite a Black Friday para beneficiar de uma oferta exclusiva que temos para novos clientes e receba até 200€ de volta do valor das suas compras realizadas durante o primeiro ano após adesão. Pode conhecer melhor as vantagens aqui.

S-Edition

E que tal oferecer um pouco de arte? A Sedition é uma galeria de arte do futuro, com obras em formato digital, pensadas para ser vistas em ecrã. Em qualquer ecrã. Conta com centenas de artistas e muitas mais obras, muitas tirando todo o partido das vantagens multimédia, com vídeo, música e som. Conta inclusivamente com vários nomes consagrados, como Bill Viola, Tracey Emin, Wim Wenders ou Martin Parr, e na sua esmagadora maioria as obras custam muito menos do que a versão física, podendo mesmo começar tão baixo quanto dez euros por uma obra autêntica de Mat Collishaw, um dos artistas da atualidade mais consagrados. Como em qualquer obra de arte, terá um certificado de autenticidade e existe um mercado onde pode depois vender as “peças” adquiridas. Esta BF pode comprar qualquer peça com desconto de 15%.

Yamaha Yas 107

Esta BF pode fazer um upgrade muito sério ao som da sua televisão com esta barra de som da Yamaha. Por apenas 150 euros, poupando 100 euros (40%)! Não é obviamente um topo de gama, mas tem um design muito elegante, é bem construída, tem conetividade Bluetooth, para transmitir sem fios a partir dos dispositivos móveis e ainda oferece um modo Clear Voice, para tornar os diálogos e as vozes mais inteligíveis.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

iRobot Roomba E5

Os aspiradores nunca tiveram muita piada até chegarem estes iRobot, que fazem o trabalho por si. Infelizmente, os bons – leia-se que aspiram bem e sabem por onde andar sozinhos – não são muito baratos, mas este Roomba está com 32% de desconto, custando 269 euros. Uma poupança de 169 euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Samsung Galaxy S20 FE

Muito poderoso e confiável, este telemóvel é uma das novas estrelas na galáxia da Samsung, e um dos melhores smartphones que pode comprar neste momento. E está em promoção no site da Samsung por 629,90 euros, menos 50 euros, com mais uma bela oferta: uns auscultadores sem fios AKG Y500, que custam 149,90.  Promoção somada chega aos 200 euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Tablet Lenovo M10

A pandemia mostrou-nos a importância de ter sempre um tablet à mão, para substituir um computador ou como portal para à escola virtual dos mais jovens. Este Lenovo tem um grande ecrã de 10 polegadas, um processador que ainda cumpre muito bem, e uma promoção de 50 euros, de 169,99 para 119,99.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Smart TV LG 55NANO796

55 polegadas já dá um grande ecrã nesta televisão Ultra HD 4K com tecnologia Nano Cell, que recorre a nanopartículas para otimizar a pureza do espetro RGB criando cores mais puras e uma experiência de visualização marcante. Ênfase ainda no Smart, já que é compatível com os assistentes virtuais mais comuns, Google Assistant e Alexa, e o ThinQ da LG. Agora por menos 330 euros, 37%. Preço final 569,99 euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Gira-discos PRIXTON VC400

Dê uma vida nova aos velhos discos de vinil, ou adira finalmente a esta moda, com um gira-discos bastante divertido e funcional, portátil, de look mala e com colunas incorporadas. Toca em três velocidades (33,45,78 rpm) e grava diretamente do vinil para um ficheiro WAV. Porta USB, Bluetooth e uma promoção de 10 euros: de 59,95 passou para 49,94 euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Canon EOS M200

Câmara Mirrorless de 24.1 MP capaz de gravar vídeo em câmara lenta a 120 fps em HD ou em time-lapse com uma resolução 4K.  Vem com lentes EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS, e é compatível com todas as objetivas Canon (embora algumas necessitem de adaptador). Está à venda por 439,99 euros, menos 31% ou 200 euros, em relação aos 639,99 originais.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Nintendo Switch

Esta Nintendo Switch não está exatamente com uma promoção BF, mas em 50% de desconto em talão do El Corte Inglés. Ou seja, compra pelo preço normal, 329,99 euros, mas recebe metade desse valor, 165 euros, para gastar em brinquedos, moda, perfumaria, decoração…todas as condições aqui.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Auriculares JBL tune 120

Auscultadores truewireless da JBL, com autonomia de 4 horas de reprodução, e mais 12 na caixa de transporte. Poderosos baixos e som cristalino, em chamadas ou música. Realmente cómodos e leves. À venda por 54,99, 45% de desconto e 45 euros de poupança em relação ao preço original de 99 euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Coluna Bluetooth Sony SRSXB01L

Um design compacto, leve (160 gr) e com várias cores à escolha. São resistentes à água e possuem autonomia de 6 horas, e tudo isto concorre para fazer desta Sony uma excelente coluna para levar para todo o lado. O som é ótimo, os baixos poderosos, e está em desconto de 29% (10,15 euros). Preço final 24,84 euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Carregador Solar ADDTOP

A parte do “carregamento solar” nos powerbanks não costuma funcionar muito bem, porque tarda demasiado tempo. Mas este Addtop não oferece apenas um painel, mas quatro, e de grandes dimensões, o que vai fazer toda a diferença. Além disso, os 25000mAh permitem carregar várias vezes a bateria do telemóvel. Excelente para levar em atividades de ar livre, até porque com os painéis fechados fica sensivelmente com o mesmo tamanho de um telemóvel. Por 39,99 euros, em vez de 46,99. Uma poupança de cinco euros.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Apple Macbook Air 13’’

Se anda à procura de um Mac, esta é uma excelente notícia, pois os computadores da maçã nunca ficam muito “em conta” e raramente entram em grandes promoções. Aqui temos um MacBook Air de 13’’ por quase mil euros: 1049, para ser exato, em lugar de 1279. Uma poupança de 18%, ou 230 euros. E isto para um Air com um core i5, 8GB de RAM e 256GB SSD.

13 presentes que não pode perder nesta Black Friday | Unibanco

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.