10 Gadgets para levar para a praia 10 Gadgets para levar para a praia

10 Gadgets para levar para a praia

min de leitura

Para a maioria das pessoas, um dia na praia não se faz sem a companhia de alguns adereços, e estamos prontos a apostar que vai adorar levar estes consigo.


Publicado em 03-Ago-2021

Phoozy Apollo II, bolsa para smartphone

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

Os smartphones não se querem bronzeados. O sol é terrível para a bateria e para o processador, por isso, na praia, o melhor será proteger bem o seu equipamento com uma bolsa como a Phoozy Apollo II, que oferece tecnologia desenvolvida pela NASA para os fatos espaciais. Tem também uma camada anti microbiana que elimina 99,99% da bicharada, por isso, se alguém “indesejado” pegar no telemóvel só precisa de o guardar por um momento antes de voltar a utilizar com total segurança. Promete ainda proteção contra quedas superiores a dois metros e flutua, ou seja, se cair à água o telemóvel não vai ao fundo. À venda na Amazon USA, por 39,99 dólares, mais 13,32 de envio, mas com a garantia de não ter quaisquer custos alfandegários.

Yamaha Seascooter RDS 200

As Sea Scooters oferecem tanta diversão dentro de água que se estão a tornar num fenómeno de popularidade. Esta Yamaha RDS 200 consegue agradar tanto aos banhistas de fim de semana, como aos verdadeiros entusiastas, já que consegue submergir a profundidades de 20 metros, e tem uma autonomia para uma hora de prazer. Não será a mais rápida do mercado, mas os 3,2 km/h já entusiasmam e, para andar mais, os preços sobem bastante. Como o peso final ronda os 6 Kg, não será demasiado difícil levar para a praia, até porque, com este brinquedo, não vai precisar de mais nenhum. Preço: 400 euros.

Garrafa purificadora de água Larq

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

As Larq são garrafas de água portáteis que vêm com o seu próprio sistema de purificação de água. Um sistema de luzes UV-C LED, que elimina 99.9999% dos bio-contaminantes da água e da garrafa. Perfeito, sobretudo quando se está num sítio onde não há certezas sobre a qualidade da água. Mas estas Larq PureVis são térmicas também, e mantém a água pura e fresca por 24 horas. Difícil pedir mais. Disponíveis em 500 e 740 ml, a partir de 109 euros.  

Matador Droplet Wet Bag

Ultraleve e portátil, este pequeno porta chaves Matador guarda um saco impermeável de 3 litros, que pode levar sempre consigo. Na praia vai dar imenso jeito para guardar um fato de banho molhado, por exemplo, ou impedir que os seus gadgets eletrónicos se molhem e estraguem.  Preço 17,90 euros.

Cofre de praia

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

Há sempre um momento de angústia quando deixa as coisas cá em cima para ir ao banho ou dar um passeio à beira-mar. Mas não precisa, porque com este cofre portátil é muito fácil proteger o telemóvel, relógio, carteira ou as chaves do carro, prendendo-o à sombrinha, por exemplo, ou à espreguiçadeira.  Preço: 35 euros.

Amazon Kindle

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

Este verão não tenha problemas em levar toda a sua biblioteca para a praia. Até porque este novo Kindle Paper White tem um ecrã antirreflexos que lhe permite ler confortavelmente, mesmo debaixo de luz solar intensa (como se vê na imagem), e é totalmente à prova de água. Pode cair na piscina à vontade, que as letras não desbotam. Preço: 139,99 euros.

Câmara desportiva Akaso

A Akaso V50 Elite só não é uma GoPro no preço. Oferece impermeabilidade total até 5 metros (sem caixa), Wi-Fi, 4 K, 20 MP, ecrã tátil, controlo por voz, estabilizador ótico de Imagem com seis eixos, incluindo no zoom, que é de 8X, controlo remoto, 2 baterias, dezenas de modos de disparo, inúmeros acessórios… Genial em qualquer aventura que o verão permita. Preço. 149,99 euros

Carregador portátil solar

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

Existem vários carregadores portáteis solares no mercado, mas os de uma “folha” geralmente não conseguem retirar energia suficiente ao astro rei para carregar um smartphone (ou máquina fotográfica, leitor de e-book, etc), mas este Addtop tem quatro painéis, o que faz toda a diferença. E mesmo assim consegue manter-se muito portátil. Preço: 48,99 euros.

Auriculares desportivos Bluetooth Jaybird X4

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

Na praia, guarde a música para si com uns auscultadores como estes Jaybird, que oferecem excelente qualidade sonora, 8 horas de reprodução e uma impermeabilidade IPX7, o que significa que  pode perfeitamente esquecer-se dele na cabeça e ir dar um mergulho que não se vão estragar.

Chuveiro solar portátil

10 Gadgets para levar para a praia | Unibanco

Há sempre quem odeie ter o automóvel cheio de areia, e este ano não será muito conveniente ficar na fila à espera para usar os chuveiros públicos à saída da praia. Esta opção da Decathlon é muito melhor e pode até deixar chuveiro portátil no porta bagagens, porque só precisa de passar os pés e as pernas por água antes de entrar no carro. Problema resolvido. Preço 25 euros.

Conte com o UNIBANCO

Para além destes gadgets leve sempre consigo o cartão de crédito UNIBANCO para que possa receber até 200€ de volta nas compras que realizar durante os primeiros 12 meses. Saiba como.

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.