Conta Comigo: UNIBANCO e Bárbara Tinoco juntos numa canção de Natal Conta Comigo: UNIBANCO e Bárbara Tinoco juntos numa canção de Natal

Conta Comigo: UNIBANCO e Bárbara Tinoco juntos numa canção de Natal

Conta Comigo: UNIBANCO e Bárbara Tinoco juntos numa canção de Natal

Com o novo tema, já disponível no Spotify e no Youtube, a cantora pretende mostrar como o UNIBANCO está presente nos momentos mais especiais das famílias portuguesas.


Publicado em 14-Dez-2020

A nova campanha Conta Comigo, do UNIBANCO, chega este Natal com uma música e um videoclip natalícios protagonizados pela cantora Bárbara Tinoco. O objetivo do tema, “Um Natal UNIBANCO”, será demonstrar como a marca tem estado sempre presente nos momentos mais especiais das famílias, como explica a diretora do UNIBANCO, Marília Araújo: “Depois do lançamento oficial da campanha em abril, com os nossos embaixadores a filmar o vídeo oficial a partir das suas casas, decidimos novamente fazer algo diferente. Uma nova parceria com um dos nomes em destaque na música portuguesa para criar uma música que traga o espírito de Natal e mostre como o UNIBANCO tem estado presente nos momentos mais especiais das famílias portuguesas, há várias gerações.”

Canta Comigo

O tema “Um Natal UNIBANCO” está já disponível para ouvir no Spotify e o videoclip para ser assistido no YouTube, sendo que irá ainda contar com a ajuda de várias figuras públicas, como Tiago Aldeia, Alice Alves, Nuno Markl, Diogo Beja, Marta Melro, Vanessa Martins, Catarina Raminhos, Mariana e Margarida Martinho, Joana Azevedo e Vera Fernandes, que irão impulsionar a divulgação da música nas redes sociais, para mais facilmente começarmos todos a cantar: “Se eu tivesse um cartão…”

Making of das gravações Um Natal UNIBANCO

A colaboração com Bárbara Tinoco surge no âmbito do novo posicionamento da marca, criada para o dia a dia, atualmente com a assinatura de campanha “Conta Comigo”, sendo uma continuação da estratégia de ativações digitais e de influenciadores, onde se encontram diversas figuras conhecidas do grande público, que têm permitido divulgar as vantagens UNIBANCO, que muitos conheciam e que agora começam a estar presentes também para os mais jovens.

Por C-Studio / Cofina Media