Black Friday: 10 descontos a não perder Black Friday: 10 descontos a não perder

Black Friday: 10 descontos a não perder

min de leitura

Os descontos que mais nos impressionaram na Black Friday, para aproveitar com a nova campanha UNIBANCO, que está a oferecer até 500 euros por dia.


Publicado em 25-Nov-2022

Partida, largada… Compras! Nos Estados Unidos é uma verdadeira correria às lojas, mal soam as 12 baladas e se entra, efetivamente, na última sexta-feira de novembro, a famosa Black Friday. Assim chamada porque, supostamente, se tornava no dia em que as contas dos comerciantes deixavam de estar “no vermelho”. Por lá, a tradição ainda é o que era, porque por cá a Black Friday chegou tarde e transformou-se rapidamente nos Black Days, na Black Week, e até no Black Month. Tudo para tentar atrair o consumidor antes da concorrência.

De notar, evidentemente, que a Black Friday deve ser aproveitada para se comprar aquilo que faz ou vai fazer realmente falta, assim como uma boa parte dos presentes de Natal, que ficam já despachados. Tudo com desconto, bem entendido, e evitando cair na armadilha das compras por impulso, aliciadas pelo tamanho do desconto ao lado do preço. Por maior que o seja, será sempre inferior a não gastar em algo que não se necessita.

Para tudo o que realmente se quer comprar, nada como aproveitar as vantagens do cartão UNIBANCO Atitude e dividir o pagamento das compras em 3x, sem juros, para valores iguais ou superiores a 300 euros, caso pague os fracionamentos na totalidade. Como o UNIBANCO também aderiu à Black Friday, está ainda a oferecer 500 euros diariamente, até ao dia 3 de dezembro. Para se habilitar a ser um dos 10 contemplados, basta fazer uma compra de valor igual ou superior a 50 euros com o seu cartão UNIBANCO e seguir as instruções no SMS que irá receber. Mais informações na página Black Friday do UNIBANCO.

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

Como este é um período propício a burlas online, será também conveniente redobrar cuidados e fazer sempre as compras em sites e lojas reconhecidas, confirmando também os preços noutros vendedores, porque os descontos, por vezes, chegam a ser “muito dinâmicos” nesta altura. Mas vamos, então, às nossas escolhas, porque a Black Friday começa, efetivamente, amanhã.

NothingPhone one

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

Num mundo em que os telemóveis estão cada vez mais parecidos, o Nothing Phone surgiu como uma lufada de ar fresco com os seus Glyphs, ou notficações em forma de LED. Um belo telemóvel para o preço, e que está ainda mais barato.

Tablets Samsung e Lenovo

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

Ainda recentemente escolhemos o Galaxy Tab S6 Lite como uma excelente compra para o preço, e custava 330 euros. Agora está por 269, por isso é fácil imaginar o que pensamos. Nesse mesmo artigo escolhemos também um Lenovo Tab M10 Plus Gen 3, por 229 euros, e agora descobrimos um P11 Plus, com mais memória, mais RAM e melhor processador por 189 euros.  É de aproveitar.

Denim G-Star Raw

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

Na About You também estão loucos com a Black Friday, com descontos até 70%, incluindo em Denim, e peças como estes calções da G-Star Raw, que estão com 60% de desconto. Talvez não seja a melhor altura para calções, mas é bom aproveitar e, além disso, com o mesmo desconto encontramos ainda calças da Levi’s, Tommy Hilfigger ou Pepe Jeans − entre outras marcas.

Lego Black Friday

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

Cumprindo a tradição, a Lego está a desenvolver um conjunto de promoções no site que ficam ativos às zero horas de dia 25 − mas até lá permite aos utilizadores registados criar uma lista de desejos para facilitar as compras quando começarem as promoções.

1940 Dalva Colheita Porto

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

A Garrafeira Nacional também aderiu à época de promoções, colocando em desconto algumas das suas preciosidades como é o caso deste antiquíssimo Dalva Colheita, um Porto de 1940 que estagiou nos armazéns da casa até ser engarrafado em 2001. Uma raridade que desce dos 590 para os 470 euros. Ainda assim, bem mais em conta que outras raridades suas contemporâneas também em promoção na GN, caso de um vintage da Niepoort de 1942, por 3600 euros, em vez de 4500.

Sony WF-C500

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

À procura de uns auscultadores para emparelhar com um novo telemóvel? Não procure mais, porque estes True Wireless da Sony oferecem 20 horas de autonomia e são realmente bons, não importam o prisma por onde se olhe, mas estão a metade do preço: 49,99 euros.  

Schott Zwiesel Vinho Borgonha

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

É Natal, e se conta receber mais gente em casa do que é habitual vai, provavelmente, precisar de mais copos de vinho e, já agora, que sejam bons, como neste conjunto de 4 Copos da Schott Zwiesel, uma das maiores especialistas mundiais no tema.

Phillipe by Almada

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

Os benefícios terapêuticos do leite de burra são famosos desde os tempos do antigo Egipto, e dos célebres banhos de Cleópatra. Mas a Phillipe by Almada usa o leite das melhores burras nacionais para apresentar uma gama de produtos desenvolvidos em parceira com a Escola Superior Agrária de Coimbra, com a Universidade Nova, com o Instituto de Biotecnologia e com a Faculdade de Farmácia. Para começar a ficar mais jovem, ou para oferecer no Natal, aproveite os 25 % de descontos em toda gama, na loja online da utilizando o código BF2022.

Vila Galé

Black Friday: 10 descontos a não perder | Unibanco

O setor da Hotelaria também aderiu à Black Friday, e o grupo português Vila Galé vai oferecer reservas a partir dos 55 euros, com pequeno-almoço incluído, para noites em quarto single ou duplo standard. Já os cinco estrelas e a gama Collection terão um custo de 85 euros. A campanha arranca precisamente na sexta-feira e decorre até à segunda seguinte, a chamada Cyber Monday, e as reservas podem ser gozadas até ao final de março de 2023 (com exceção de 30 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023). As reservas podem ser feitas na central de reservas do grupo, utilizando o promocode BLACKFRIDAY.

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.