Faça um like para doar um euro Faça um like para doar um euro

Faça um like para doar um euro

min de leitura

Por cada like nas suas redes sociais, a Unicre oferece 1€ à Fundação do Gil. Arrancou a campanha “Faça um like, dê um sorriso”!


Publicado em 06-Dez-2019

A Unicre convida todos os portugueses a juntarem-se à campanha de Natal “Faça um like, dê um sorriso” e contribuírem com até 10.000 euros para a Fundação do Gil. Uma iniciativa fundamental para angariar donativos para esta instituição.

E nunca foi tão fácil fazer uma boa ação, pois para participar basta fazer um like e contribuir com o “seu” euro: por cada like no LinkedIn da Unicre, Facebook da Reduniq, e Facebook do Unibanco, a Unicre doa 1€ à Fundação do Gil.

Faça um like para doar um euro | Unibanco

A campanha de Natal vai manter-se online até ao próximo dia 25 de dezembro e a contagem dos likes será efetuada com base no somatório do aumento de seguidores nestas redes sociais. O montante angariado será doado à Fundação do Gil até dia 10 de janeiro de 2019.

A Fundação do Gil tem como missão promover o bem-estar clínico, social e emocional de crianças em risco social e/ou clínico, procurando a sua posterior reintegração social na família, com o máximo de autonomia. Trata-se de uma organização privada, sem fins lucrativos, que comemora este ano 20 anos de existência. A causa é nobre, por isso não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.