Casal apaixonado Casal apaixonado

Como surpreender neste Dia dos Namorados

min de leitura

Vamos tornar este São Valentim ainda mais especial com uma série de presentes e programas preparados para conquistar até os corações mais difíceis


Publicado em 02-Fev-2023

Nunca é fácil saber o que fazer ou oferecer no Dia dos Namorados, mas este ano vamos tentar surpreender com alguns programas românticos e presentes adoráveis que vão seguramente deixar o seu amor mais feliz!

De mãos dadas no Douro

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

Tal como na famosa música inspirada por esta Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, o que vos propomos é andarem de mão na mão, que nem uns pombinhos, a visitar esta maravilhosa e histórica quinta no Douro. Uma das originais, demarcadas no tempo do Marquês de Pombal. Isto, claro, antes de relaxarem e usufruírem de um belo vinho à lareira, de um jantar a dois onde gastronomia e ambiente formam um casamento perfeito e antes de subirem para um dos quartos do Hotel Relais & Chateaux.
E se no dia 14 for impossível fazer este programa, não se preocupem, porque a Quinta Nova estendeu a validade até dia 19.

Love is in the air

Neste caso, literalmente, porque estamos a falar de um passeio de helicóptero para dois, a sobrevoar Lisboa. Ou para três, porque vai o piloto, não se preocupem… Uma forma única de celebrar a data com uma vista incrível sobre a cidade e toda a zona ribeirinha: a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, a Praça do Império, o MAAT ou a Fundação Champalimaud. E a ponte ali ao lado. O voo, organizado pela Lisbon Helicopters, terá um custo de 120 euros e uma duração aproximada de oito minutos, o que parece pouco, mas lembrem-se de que não é a quantidade que importa….

Uma T-shirt de namorados

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

Quando a italiana Max Mara escolheu o nosso país para fazer o seu desfile de moda, quis dar um toque de portugalidade à coleção, e uma das coisas que fez foi uma parceria com as bordadeiras do Minho, para bordarem os tradicionais lenços de namorados que seriam depois incluídos em T-shirts da marca. Uma ideia genial que dá agora um superpresente.

Corações felizes

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

A suíça Chopard tem uma linha de joalharia convenientemente intitulada de Happy Hearts, em que o coração é sempre o foco das atenções. Anéis, colares, brincos, pulseiras ou relógios. A escolha é grande, mas o resultado é sempre o mesmo, um enorme coração feliz.

Um presente que conta

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

Todos os presentes num só cartão. Esta é basicamente a oferta do UNIBANCO para este Dia dos Namorados. Especialmente útil sobretudo para quem não sabe bem o que oferecer. Assim, em lugar de errar acertam sempre. A aquisição de um destes cartões é extremamente simples, podendo ser feita online escolhendo também o montante desejado. Entre as hipóteses, estão o cartão Alegria, que resulta de uma parceria entre o UNIBANCO e a Fundação do Gil, pelo que quem o oferece está também a doar dois euros às crianças e jovens apoiados pela Fundação. Ainda faz uma boa ação, portanto. Outra opção será o Cartão Shopping Lovers que, como o nome indica, é perfeito para quem adora fazer compras ou então o Cartão ALEGRO, outra alegria para quem faz compras nos centros comerciais desse grupo.

Amor e uma cabana

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

É o que dizem, tudo o que um casal precisa é de amor e uma cabana, mas nas cabanas e até casas na árvore do Hotel Pedras Salgadas, vão estar superiormente alojados. O programa especial de São Valentim inclui ainda um jantar romântico no restaurante Casa de Chá e concede descontos no renovado spa (por Siza Vieira) que aproveita as famosas águas termais. Romântico com um toque de aventura.

Chefs em casa

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

Ficar em casa é sempre uma boa opção, especialmente se estiverem sozinhos e sem distrações, para se concentrarem um no outro. Mas em vez de perderem tempo a cozinhar e a limpar depois, que tal receber em casa uma refeição pronta, feita pela mão de um chef escolhido entre os melhores de Portugal? É o que propõe uma nova plataforma, Chefs à Mesa, que permite eleger entre pratos de Miguel Castro Silva, Paulo Morais, Vítor Adão, Bertílio Gomes ou Vítor Sobral. Boa comida, para uma boa noite.

Somebody that I used to know

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

Ficando em casa, porque não aproveitar para ver um filme. Algo romântico, obviamente, mas não lamechas. A boa notícia é que a Amazon Prime Video estreia uma divertida comédia romântica que acompanha Ally, uma workaholic que reencontra o seu ex numa viagem à terra natal. E esse reencontro vai fazê-la repensar a sua vida… e mais não dizemos, porque não somos spoilers.

Quente, muito quente…

Como surpreender neste Dia dos Namorados | Unibanco

E porque o Dia de namorados também não é nada sem um pouquinho de picante, a incontornável Intimissimi oferece propostas para ele e para ela, entre o mais hot e o mais fofinho… Boa noite!

Club7, mais do que um clube

Club7, mais do que um clube

Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes contam como foi transformar um santuário de bem-estar em algo ainda mais completo e único.