A nova moda dos puzzles A nova moda dos puzzles

A nova moda dos puzzles

A nova moda dos puzzles

Sem surpresas, a venda de puzzles disparou durante a quarentena, porque as pessoas adoram cada minuto passado a tentar montar as minipeças.


Publicado em 17-Mar-2021

Os puzzles oferecem um refúgio perfeito para um final de tarde de confinamento, ou para mais um serão em casa. Permitem-nos fugir dos malvados ecrãs, omnipresentes no resto do dia, e perder-nos naquele mundo de peças miniatura que temos de encaixar umas nas outras.

Entre puzzles 3D de castelos de princesas a clássicos da pintura mundial, imagens surrealistas e até uma viagem pelo mundo num autêntico quebra-cabeças com 42.000 peças(!), os próximos puzzles prometem horas de entretenimento a completar, mas igualmente prazer a contemplar. Para brincar sozinho, em família, ou para oferecer.

O Jardim das Delícias Terrenas – 2.000 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

O famoso tríptico de Hieronymus Bosch, com o paraíso terrestre e o Inferno nas asas laterais. Com 2.000 peças. Preço: 16,70 euros.

Puzzle Harry Potter Impossible – 1.000 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Um puzzle com todas as personagens mais importantes do universo Harry Potter. Muito bem emolduradas. Para entreter todos os fãs do jovem feiticeiro. Preço: 15 euros.

O Mundo dos Cães – 2.000 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Deve ser mesmo um apaixonado por cães para se aventurar neste puzzle, porque com tantas peças semelhantes é um verdadeiro quebra-cabeças. Um puzzle feito com materiais 100% recicláveis. Até mesmo a bolsa é biodegradável. Preço 21,42 euros.

Puzzle de colorir – 300 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Nesta nova linha de puzzles anti-stress não basta montar o puzzle, porque depois há que o personalizar, colorindo cada pequeno detalhe. Medidas do puzzle montado: 48 x 34 cm. Preço: 6,80 euros.

Bookshelf Dam – 1.000 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

A biblioteca-barragem com 1.000 peças fabricadas em madeira. As dimensões do puzzle são de 75 X 50 cm e o preço 24,19 euros.

Maxi Castelo Frozen 2 3D – 216 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Um puzzle em 3D, para montar com a mais pequena da família e assistir à construção do castelo de Arendelle. As dimensões montado são 45 x 27 x 50 cm. Preço: 69,99 euros.

Animais selvagens – 2.000 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Para os amantes de animais, um puzzle divertido e desafiante de fazer, e hipnotizante depois de feito. Dimensões 98 X 75 cm. Preço: 27,95 euros.

Arte Africano – 1.500 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Um puzzle colorido com a arte africana do ilustrador Eugen Stross. Depois de montado terá as dimensões de 60 X 90 cm. Preço: 30,66 euros.

A VOLTA AO MUNDO – 42.000 peças

A nova moda dos puzzles | Unibanco

Se procura um desafio realmente grande, então que tal este percurso pelos lugares e monumentos mais emblemáticos do mundo? Em nada mais nada menos do que 42.000 peças. Provavelmente consegue dar a volta ao mundo real em menos tempo. Depois de montado, o puzzle fica com um tamanho de 749 x 157 cm e a caixa já inclui a cola especial Fix Puzzle para pendurar o quebra-cabeças quando a montagem estiver concluída. Mais informações: a caixa pesa uns incríveis 19,2 kg, e o puzzle vem dividido por sete bolsas com 6.000 peças cada. Preço 337,40 euros.

Conte com o UNIBANCO

Tire partido das vantagens de pagar as suas compras online com o cartão UNIBANCO e faça a gestão de todos os seus movimentos em tempo real na APP.

Por C-Studio / Cofina Media