Bem-vindo à página do UNIBANCO - Cartões e Crédito

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
UNIBANCO  - Cartões e Crédito
Cartão Ticket Restaurant
O Cartão Refeição com benefícios sociais e fiscais para empresas e colaboradores
Cartão Ticket Restaurant
Consulta Saldo Cartão Ticket Restaurant
Como consultar o saldo e movimentos do meu cartão?
Ticket  Restaurant - Internet
Internet
www.unibancoconnect.pt

Para consultar os movimentos e o saldo, basta ir a www.unibancoconnect.pt e introduzir no campo Utilizador o número completo do cartão (16 dígitos) e no Código de acesso os últimos 7 dígitos do mesmo.

        Cartão Ticket Restaurant

Ticket  Restaurant - Atendimento 24h
Atendimento automático
21 350 15 29 (24 horas)

Pode também fazer uma consulta automática do saldo e dos movimentos do cartão através da linha telefónica indicada no verso do cartão, digitando o número completo do mesmo (16 dígitos) e os últimos 7 dígitos.

A consulta do saldo só fica disponível 48h após o primeiro carregamento do cartão.

Vantagens Fiscais
Ticket  Restaurant - Economia Fiscal
Economia Fiscal

O cartão Ticket Restaurant permite obter uma economia fiscal de mais de 60% comparativamente com o subsídio de refeição pago em dinheiro.

Cartão Ticket Restaurant - Economia Fiscal

Perguntas Frequentes
Ticket  Restaurant - Utilização do cartão
Onde posso utilizar o cartão?

Pode utilizar o seu Cartão numa vasta rede nacional de milhares de estabelecimentos aderentes ao Cartão Ticket Restaurant (restaurantes de todas as categorias, hipers, supermercados e lojas de retalho alimentar).
Consulte lista de parceiros em www.ticket.pt

Ticket  Restaurant - PIN
Quando vou receber o PIN do cartão?

O código PIN é enviado directamente para a morada de casa do colaborador, 8 dias úteis após o seu pedido.

Ticket  Restaurant -  Operações ATM
Que operações posso efectuar em ATM?

A única funcionalidade disponível em ATM com o cartão Ticket Restaurant é a alteração do código PIN

Ticket  Restaurant - Cartão bloqueou
O meu cartão bloqueou. O que devo fazer?
O PIN bloqueia ao final de 3 tentativas. Em caso de bloqueio deve contactar o Serviço a Clientes (não é necessária a emissão de um novo cartão).
INCUMPRIMENTO CONTRATOS CRÉDITO | SEGURANÇA | CRÉDITO RESPONSÁVEL | CONTACTOS | PREÇÁRIO | FAQS |

Atendimento Permanente
24 horas em caso de roubo ou extravio do cartão

Telefone 21 315 98 56
Fax 21 357 29 49

SOS CARTÕES
 
O site Unibanco utiliza Cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos.
Ao visitar-nos está a consentir a sua utilização. Para mais informações clique aqui.