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UNIBANCO  - Cartões e Crédito
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CARTÃO PRETENDIDO
Business Gold
Business Silver
Business Net Net
Business
* Limite de Utilização Desejado
Euros
* Pretende ter possibilidade de efetuar Cash Advance?
Uma funcionalidade que lhe permite levantar em ATM ou transferir para a sua conta bancária dinheiro, até ao limite disponível do ser cartão.
OPÇÕES DE CARTÃO
Associar Cartão Net Net
Ver mais
Pode associar o cartão de crédito virtual NetNet para as compras na Internet. Recebe um único extracto com as compras separadas. Pode inclusive definir um limite de crédito específico.
OPÇÕES DE PAGAMENTO
* Forma de Pagamento
Se escolher Multibanco, pode optar todos os meses no momento do pagamento quanto quer pagar (mínimo de 3% - 25€). No ATM utiliza o cartão da conta que quiser e selecciona a opção Pagamento de Serviços.
* IBAN
Introduza o Número de Identificação Bancária da conta (25 dígitos). Poderá consultar este número num cheque, extracto do banco ou nas caixas automáticas através da opção Consultas > Consulta de NIB
* Há quantos anos abriu conta?
* Data Pagamento do Extracto
de cada mês
(o extracto será emitido 20 dias antes da data de pagamento)
Correspondência a enviar para a morada do colaborador
(se não assinalar, será enviada para a morada da empresa)
Passo 1/3
O que fazer para aderir
  • 1º - Leia as Condições Gerais de Utilização
  • 2º - Preencha e assine o Formulário de Adesão online
  • 3º -
    Junte cópias dos seguintes documentos:

    Colaborador:

    • BI/Cartão Cidadão ou documento que o substitua nos termos da lei portuguesa
    • Caso opte por Débito Directo, IBAN do colaborador onde conste o seu nome enquanto titular da conta bancária

    Empresa:

    • NIF Pessoa Colectiva
    • Última declaração de Rendimentos entregue (Modelo 22) ou IRC
    • Certidão do Registo Comercial
    • BI e NIF ou Cartão Cidadão dos Sócios/Titulares orgão Administração ou equivalente
    • Comprovativo de morada e morada fiscal, se diferente
    • Caso optem por Débito Directo, IBAN da empresa onde conste o nome(s) do(s) titulares da conta bancária
  • 4º - Escolha como quer receber o seu contrato de adesão no final do processo:
    • Por e-mail para poder imprimir de imediato e enviar para Remessa Livre 11010 1032-960 Lisboa (não precisa de selo)
    • Por correio na morada que nos indicou no pedido de adesão
FAQS |  

Em caso de Roubo ou Extravio do cartão

Atendimento Permanente
24 horas

Telefone: 21 315 98 56
Fax: 21 357 29 49


 

SOS CARTÕES |  
 
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